No dia de um casamento você passa a ter um estado de espírito diferente aos dias comuns. Você passa a ter mais paciência, caso tenha algum tipo de atraso; você não fica tão nervoso quando está com fome; e também se mantém educado mesmo não tendo uma boa companhia na mesa. Mas nem todos se sentem assim.
As crianças têm como uma das suas principais qualidades (às vezes) de ser muito autêntica, ou seja, expõe bastante seus sentimentos. Se ela não está contente, ela simplesmente vai mostrar que não está feliz, e ponto.
Mas isso nem sempre é um problema. No casamento já espera-se e compreende-se que elas não fiquem tão a vontade. Elas querem brincar, correr e tirar aquela roupa apertada, por exemplo. Eu, particularmente, me mato de rir quando vejo umas cenas dessas e não importaria se no meu casamento tivesse acontecido algo assim.
A seguir estão algumas imagens de momentos em que as crianças roubaram a cena de um casamento. Vocês terão bastante crianças como convidados? Então se preparem para rir um monte.
#1 – Quanta vergonha alheia
#2 – Volta aqui com meu buquê
#3 – Isso daqui tá tão chato
#4 – ATACARRRRRRR
#5 – Mãe, to apertada
#6 – Fotógrafo: “Agora façam sorrisos sinceros”
#7 – Depois de um dia de casamento (na mala estão seus brinquedos da viagem)
#8 – Vocês poderiam fazer menos barulho?
#9 – Isso daqui é um saco
#10 – Quero ir pra casa
#11 – Cara, você tá cometendo um erro
#12 – Antes e depois do casamento
#13 – Chega! To cansado disso aqui
#14 – Saia daí, seu tarado!
#15 – Me leva pra casa por favor!
#16 – Volta aquiii
#17 – Tá aqui, pessoal! Mandaram entregar.
#18 – Uau! Essa pista é demais para meu carrinho!
#19 – O que você está olhando?
#20 – Parem o casamento! Ele não pode se casar!!#21 – Limpando o salão para o casamento
#22 – Casamentos são emocionantes#23 – Eu sou contra o casamento#24 – Meu Deus que vergonha#25 – Olhar bravo do guardião das alianças#26 – Depois de muitos suquinhos e dança#27 – Falta muito pra acabar?#28 – Eu queria entrar primeiro#29 – Vamos brincar de esconde esconde#30 – Isso aqui tá um saco