Home Humor “Criminoso Invade Quarto de Casal” – Sexta-feira com Humor para Casais

“Criminoso Invade Quarto de Casal” – Sexta-feira com Humor para Casais

1
“Criminoso Invade Quarto de Casal” – Sexta-feira com Humor para Casais

Sexta-feira já é um dia feliz pela chegada do final de semana, mas uma pitada a mais de humor não faz mal a ninguém, não é?

Para descontrair ainda mais o dia de hoje, separamos uma piada em que o casal teve que mostra muita união e coragem, pois um criminoso invadiu a casa deles e veja só o que aconteceu:

“Um homem escapou da prisão, onde tinha estado por 15 anos. Ele entrou numa casa à procura de dinheiro e armas e encontra um casal jovem deitado na cama. Ele então ordena ao marido que saia da cama e o amarra em uma cadeira. Em seguida, amarrou a mulher à cama, subiu para cima dela, beijou o seu pescoço, se levantou e foi para o banheiro. Com o criminoso ausente, o marido diz para a mulher:

– Escute, este homem deve ser um fugitivo, olhe as roupas dele. Provavelmente passou muito tempo na cadeia e não vê uma mulher há anos. Eu vi como ele beijou o seu pescoço. Se ele quiser sexo, não resista, faça tudo o que ele disser. Satisfaça as suas vontades, por mais que te dê repulsa. Ele deve ser muito perigoso, e se ficar irritado, provavelmente vai nos matar. Seja forte, minha querida. Eu te amo.

E a sua mulher responde:

– Ele não estava beijando o meu pescoço. Ele estava sussurrando no meu ouvido. Ele disse-me que era gay, que te achou atraente, e perguntou se tínhamos vaselina ou lubrificante para poder usar com você. E eu lhe disse que estava no banheiro. Seja forte, querido. Eu também te amo!”

Xiiiiii… acho que as coisas não terminaram muito bem para o marido! Hehehe… 😛

Tenha um ótimo e alegre final de semana! 😉

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here