Home Amor que Inspira A loucura da TPM deixa o casal mais louco ainda

A loucura da TPM deixa o casal mais louco ainda

0
A loucura da TPM deixa o casal mais louco ainda

Cada mulher fica de um jeito durante a TPM. Algumas ficam nervosas, sensíveis, com dores, com um baita apetite, com enjoo, entre outras infinitas reações. Mas, ainda, existem aquelas que tem o azar de sentir tudo isso junto.

Como mulher, sei o quanto é difícil passar por esse período, até porque tem mulheres que começam a sentir tudo isso 15 dias antes de ficar naqueles dias. Não é nada fácil, mas não devemos nunca descontar esse período nos outros, principalmente no parceiro que parece ser o alvo preferido das mulheres.

É preciso saber cotornar essa situação, seja com exercício físico ou relaxante, uma meditação, ou apenas tentar manter os ânimos em ordem, ficando mais quieta e pedindo um pouco de espaço e paciência do parceiro até que esse período passe.

Se nós não conseguimos entender direito o que passa conosco nesse momento, imagina os homens? Então, para que não acabe entrando em brigas desnecessárias com seu amor, por culpa dos tão malvados hormônios, tente manter a calma e esperar esse período passar. No momento da raiva, é quando menos devemos falar e tomar atitudes.

Sorte das mulheres que não sentem TPM nenhuma e, sorte ainda maior dos homens que estão ao lado delas. Hehehe… mas se esse não é seu caso, não esquente, já no próximo mês tem mais uma TPM a sua espera! =x Hehehehe! Fazer o quê? É a vida! 😉

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here