Home Dia do Casal Semana dos Pesteados – Dia do Casal #23

Semana dos Pesteados – Dia do Casal #23

0
Semana dos Pesteados – Dia do Casal #23

Depois de quase um mês estamos subindo mais um vídeo no canal. A gente vem ensaiando e até gravando algumas coisas, mas acabam não saindo do jeito que a gente quer, então acabamos não publicando. Apesar de estar um pouco ausente no Youtube, em outras redes sociais estão indo em frente como o facebook e Instagram (Então se não segue a gente ainda lá, por favor, né?). Seguindo… semana passada nós começamos a fazer umas coisas que vamos contar essa semana pra vocês aqui no blog, e essa semana tivemos o grande azar de ficarmos doentes JUNTOS! A Pqna Dai começou a ficar ruim na terça-feira e eu na quarta.

Ela vem sofrendo um pouco mais, e ainda está tocando todo o conteúdo do Coisa de Casal. Eu estive mais com problemas na garganta, mas melhorando rapidamente, com os tratamentos caseiros da Pqna Dai (haha). Então resolvemos não deixar vocês a espera de conteúdo e postamos uns vídeos. Estamos com algumas ideias de postar vídeos mais curtos e com mais frequência para que possamos deixar vocês cada vez mais atualizados.

Enfim, no nosso contratempo com o nosso trabalho, estamos nos dedicando 100% no Coisa de Casal e vocês podem aguardar muitas coisas legais. Então ficaríamos muito felizes com a sua ajuda, seja ela, participando, comentando, curtindo ou compartilhando. Vai ser demais ter todos vocês ao nosso lado. Ah, e se vocês tiveram alguma sugestão, crítica ou apenas um elogio, isso já nos deixará muito feliz!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here