Home Entretenimento Filmes Filme – “Interstellar”

Filme – “Interstellar”

0
Filme – “Interstellar”

Num sábado, decidimos ir ao cinema e escolher um filme na hora. Como eu tinha visto o trailer do filme Interstellar e parecia ser bom, resolvemos escolher essa opção. Por mais que o tempo de duração do filme assustasse um pouco, 2h49min, ainda assim apostamos na ideia de ser uma super produção, além de contar com ótimos atores, Matthew McConaughey, Anne Hathaway e Michael Caine.

Filme - Interstellar
Filme – Interstellar

Resenha do filme:

Um grupo de astronautas recebe uma missão de buscar possibilidade de vida em outros planetas, após verem a Terra numa situação caótica e sem esperança de vida por mais uma geração devido a escassez dos recursos naturais. O piloto convidado para essa missão é Cooper (Matthew McConaughey), porém não há certeza que voltará com vida para sua casa. Os outros astronautas designados são Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley). Numa luta contra o tempo e o espaço eles seguem a missão. Os anos se passam e a filha mais nova de Cooper segue sua própria história na busca de tentar salvar a população da Terra.

Pqna Dai – Não sei se sou a melhor pessoa para dar a opinião sobre esse filme, mas achei tudo muito louco e contato de forma lenta. Talvez eu tenha essa opinião pelo filme ser baseado em dados científicos que não tenho muito conhecimento, por isso fiquei perdida em boa parte do filme. Uma longa metragem realmente bem longa! As imagens do filme são legais. Se tem algo que ficou gravado na minha memória sobre este filme é uma mensagem bonita, narrada na seguinte frase: “O amor transgride o tempo e o espaço”. Se parar para filosofar essa frase, você entra num contexto diferente da história que ganha um sentido mais emocional. Infelizmente, minha conclusão é que não indico esse filme para assistir no cinema. :/

Frasco – Se você gosta de filmes com uma história envolvendo espaço, viagem pela galáxia e assuntos que girem em torno deses tema, você deve assistir esse filme. Caso contrário, talvez não seja o tipo de filme para seu lazer. Esta foi a minha opção. Assustado com a duração do filme, fiquei torcendo muito para que fosse um filme que prendesse a atenção, pois 2h40m não seria fácil. O começo é bastante lento e de pouca ação, por vezes eu estava quase cochilando. Porém, são cenas-chave que há tudo uma explicação. O piloto principal, deverá fazer escolhas que lhe custarão uma das coisas mais preciosas da vida, que é o tempo. Essa é implacável e não perdoa a ninguém, e esse é um dos pontos mais fundamentais desse filme. Apesar de ficar bastante entediado no começo do filme, ele compensa do meio pro final. Já o filme, poderia ter dado uma enxugada na duração, apenas para dar mais ritmo. E reafirmo o que disse no começo, se você gosta. VÁ VER que acho que irá gostar.

Veja o trailer:

Já assistiu esse filme? O que achou? Divida sua opinião conosco, aqui nos comentários! 😉

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here