Home Casal Indica Gordices Dia de Rodízio de Pastel

Dia de Rodízio de Pastel

0
Dia de Rodízio de Pastel

Pessoal, ontem fomos no rodízio de pastel Cia do Pastel, em Curitiba, para comemorar a conclusão da Pós Graduação do Frasco. Resolvemos fazer esse post, para quem ainda não conhece, saber um pouquinho dessa maravilha de Curitiba.

CIa do Pastel 1

O ambiente é agradável, com possibilidade de mesas externas e internas. Quando se fala em pastel, imagina-se que na parte interna tenha um forte cheiro de gordura, mas não, lá não tem nenhum resquício desse odor desagradável. Outro ponte muito importante, foi o bom atendimento desde à recepção.

O restaurante abre a partir das 18:00hrs no sábado, e chegamos por volta das 19:30. Não havia mais lugares na parte externa, devido ao calor feito no dia de ontem. Como a fome estava forte, optamos pela mesa interna.

Lá é possível escolher entre rodízio e à la carte. Escolhemos rodízio, para apreciar as diversidades de sabores da casa. No rodízio, é servido 30 opções de sabores do pastel PP, sendo 23 sabores salgados e 7 doces. Entre muitas delícias, eu e o Frasco tivemos a mesma opinião de quais são os melhores. Elegemos os melhores, sendo o Barreado (ou Morretes) entre as opções de salgado e o Tropical, entre os doces.Cia do Pastel

Quando forem, não se esqueçam de observar os aventais dos funcionários. Uma criatividade incrível! Apenas para terem uma ideia, tinha um funcionário com avental do Sr. Madruga e uma funcionária com avental da Marilyn Monroe. Muito legal! Sem contar a decoração do restaurante, temática e agradável!

Na hora de ir embora, já havia uma fila de pessoas esperando que mesas fossem liberadas para que pudessem entrar na casa. Tivemos uma surpresa ao sair, as pessoas da fila são servidas com pastéis enquanto esperam. Uma consideração que nunca tínhamos visto, por parte dos restaurantes. Outro ponto positivo para a casa!

Resumindo nossa experiência: lugar agradável, atendimento bom, comida deliciosa, diversidade de sabores, criatividade na decoração e ficar na fila não é tão ruim assim! 😉

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here