Casal ainda sente ciúmes após quase 70 anos de casados

148

Casal prestes a completar Bodas de Vinho (70 anos de casados), no dia 22 de Setembro, dizem que o amor, companheirismo, união e uma pitada de ciúmes são a base do relacionamento deles. Uma relação feliz.

José Batista Novelli (91 anos) e Zoraide Biazin Novelli (87 anos), se conheceram em 1940, quando ela tinha apenas 12 anos. Ela ordenhava uma vaca, quando viu pela primeira vez José se aproximando de cavalo. Após algumas trocas de olhares, José começou a fazer serenatas para Zoraide. O pai dela achava que era muito nova para namorar, o que a fez ter de ficar 1 ano longe de José.

Esse ano não foi o suficiente para separar os dois. Após algumas saídas, eles viram que era hora de “juntar as trouxinhas” e viverem a vida juntos, definitivamente.

201582381624

Dessa união vieram 7 filhos, num período de 10 anos. Eles dizem que não foi fácil, pois as dificuldades eram muitas e eles não tinham boas condições financeiras. Com muita luta, os filhos cresceram e hoje a família aumentou ainda mais com 18 netos, 16 bisnetos e 1 tataraneto.

Eles falam que essa união é feliz porque eles fazem tudo juntos. Estão juntos no café da manhã, almoço, feira, jantar e sempre vão se deitar juntos.

Zoraide diz que José sempre teve ciúmes delas e que quando algum homem a olhava, ela sempre acabava levando uma bronquinha e garante que até hoje ainda é assim, por mais que sua aparência já não seja como a de antes, ele ainda tem muito ciúmes da amada.

>> Veja também: Casal recria fotos do casamento para comemorar os 40 anos de casados

Tanto amor e fofura não tem fim. Essa é a história de um casal unido, que não imagina a vida sem o outro. Construíram um lindo amor, na base da união, amor e companheirismo. A prova disso é que mesmo depois de 70 anos de casados, eles dizem:

“Eu não enjoo de você e te amo do mesmo jeito do dia em que te conheci.”

Aiai… O amor não é lindo?

| Via: Diário do Grande ABC |

Deixe seu comentário

Digite seu comentário
Insira seu nome