Home Amor que Inspira Casal viaja ao redor do mundo e faz imagens de tirar o fôlego

Casal viaja ao redor do mundo e faz imagens de tirar o fôlego

1
Casal viaja ao redor do mundo e faz imagens de tirar o fôlego

Quantas vezes enxergamos mais problemas do que de fato temos? Quantas vezes ligamos o piloto automático e fazemos as coisas sem dar o devido valor a vida? Esse casal, Samuel e Hildegunn, após se casarem em Agosto/2014 saíram de lua de mel para viver uma vida mais plena e harmoniosa, admirando o que há de belo nesse mundão afora.

Eles já passaram por diversos lugares e países, e dizem que por enquanto, os lugares que elegem como mais bonito são Islândia e Noruega.

Ele diz que mesmo que tenham trabalho por onde passam, o estilo de viagem que estão fazendo, road trip (viagem sobre rodas), é econômica, até porque ambos preferem acampar e explorar as cidades, ao invés de ir em busca dos pontos turísticos comuns.

Samuel é fotógrafo e as fotos das viagens têm conquistado muitas pessoas por todo o mundo. Admire as belas fotos e paisagens desse casal:

Veja também: Casal realiza Cerimônia de Casamento em 38 lugares diferentes

É difícil conseguir descrever a riqueza das diferentes belezas naturais que temos diante dos olhos e muitas vezes não sabemos enxergar. O que você achou dessas fotos e paisagens? Perfeitas, não?

Via: Nômades Digitais

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here