Home Geral Toyota conta história de adoção da nadadora paraolímpica Jessica Long, em emocionante comercial

Toyota conta história de adoção da nadadora paraolímpica Jessica Long, em emocionante comercial

0
Toyota conta história de adoção da nadadora paraolímpica Jessica Long, em emocionante comercial

A Toyota fez esse comercial, trazendo pontos muitos fortes da vida da nadadora Jessica Long. Jessica nasceu com um condição rara que faria com que suas pernas tivessem de ser amputadas, mas esse não é o único ponto chave de sua história. Ela morava num orfanato e com 13 meses de vida, seus futuros pais receberam a ligação sobre sua existência. Eles foram informados sobre suas condições e o vídeo traz de forma muito amorosa a reação de sua mãe. Assista o vídeo:

 

Jessica Long é exemplo de superação, pois mesmo com todas essas cicatrizes emotivas e físicas, teve o amparo necessário para seguir adiante. Na água, ela encontrou o ambiente onde pudesse se esquecer do peso das próteses e pôde se sentir livre. Hoje ela tem 23 medalhas, sendo que 13 são de ouro.

Outro ponto que vamos abordar é sobre a ADOÇÃO. Cada país tem suas burocracias, nada fáceis e rápidas nesse processo de adotar um filho, mas como ainda é um assunto pouco falado. Não estamos aqui para falar que todos os casais devem adotar uma criança, porque isso é uma decisão que deve ser tomada com muita certeza e segurança, para não trazer ainda mais danos emocionais para a criança que já tem tanto sofrimento em sua história. Mas, sim, estamos aqui para trazer com carinho esse tema que deve ser respeitado, na esperança que tenha a cada dia MENOS PRECONCEITO de pessoas que não se solidarizam com a causa. Quem vê uma pessoa, não imagina quanta história ela tem sua bagagem de vida, então apenas RESPEITE o próximo.

>>> Veja também: Durante as tempestades da vida, seja fonte de segurança e aconchego

Cada um que se empatiza pela causa, também tem uma parte de contribuição na vida de cada criança que precisa de um lar. Afinal, lar é o que se constrói com amor, casa é apenas a estrutura física.

Jessica Long é exemplo de superação, força e amor e seus pais também carregam todo esse mérito por serem seu porto seguro.

Fica aqui nossa admiração pela Toyota por trazer esses dois temas que são os Atletas Paralímpicos e a Adoção de forma tão sublime e acolhedora.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here