Home Casamento Diego Pituca, jogador do Santos, surpreende namorada antes do jogo contra o Flamengo

Diego Pituca, jogador do Santos, surpreende namorada antes do jogo contra o Flamengo

0
Diego Pituca, jogador do Santos, surpreende namorada antes do jogo contra o Flamengo

Neste domingo (08) houve a última rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da definição do campeonato para o Flamengo, ainda haviam alguns objetivos a ser decidido. O Santos, por exemplo, viveu uma semana intensa, pois precisava da vitória sobre o time carioca, para se consolidar na vice colocação. Mas parece que houve um jogador que estava mais nevoso que os demais.

HOMENAGEM

Minutos antes da partida, Pituca foi homenageado em comemoração as 100 partidas com a camisa do Peixe. Mas a surpresa foi dedicada a outra pessoa. Ele aproveitou este momento para abrir uma camisa com um pedido de casamento para a namorada. A felicidade estampou o sorriso da companheira Lidiana que apladiu, recebeu a aliança e deu seu beijo de boa sorte ao jogador.

MAIS FOTOS DO MOMENTO

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Diego Pituca 😁 (@diegopituca) em

Esta não foi a primeira homenagem. No final de novembro, Pituca foi o autor do primeiro gol do Santos na goleada sobre o Cruzeiro por 4 a 1. A comemoração foi dedicada a namorada (na época) e seu futuro filho(a). A tradicional bola sob a camisa representou a gravidez de dois meses.

>> Leia também: Cantor Thiaguinho invade casamento e faz surpresa para os noivos.

CARREIRA

Diego Pituca, viu sua carreira decolar em dois anos e se tornar um dos principais do time. E como todo jogador, ele teve diversos obstáculos até chegar ao cenário nacional. E sem dúvidas, sua namorada Lidiana Santos esteve presente para auxiliar e lhe dar todo o apoio.

O relacionamento do casal já dura sete anos e Pituca não tem vergonha de expressar seu carinho: “7 anos em sua companhia me deram a certeza que você é o grande amor da minha vida. Não sei como descrever este tempo maravilhoso ao seu lado, só sei que é assim que quero passar todos meus dias: com você.”, se declarou em seu Instagram.

Diego Pituca pediu a namorada Lidiana Santos em Casamento (Reprodução: Instagram / @DiegoPituca)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here