Recomeços – Coisas Que Parei Para Pensar #03

151
Brinde o amor
Brinde o amor
Brinde o amor!

Hoje é o último dia do ano e início de um novo, ou seja um RECOMEÇO. Parei para pensar e me dei conta de que nossas vidas são cheias de recomeços e são eles que renovam nossas esperanças de dias melhores.

No último dia do ano, é importante fazer uma reflexão de como foi seu ano de 2014 e tudo o que deseja excluir e deixar na sua vida em 2015. Parei para pensar no meu ano de 2014 e em como até uma certa altura eu estava desanimada e lutando para agradar aos outros e como o meu eu estava ferido e triste com isso tudo. O que me mantinha firme na caminhada era um anjo que conheci há 5 anos atrás, que nunca me deixou desistir e sair do meu rumo, o Frasco.

Foi um ano difícil, cheio de luta para nós e a forma como ele terminou reacendeu uma chama tão quente da esperança em nossos corações. Nós tínhamos um ciclo de namoro que durou 5 anos e o esse ciclo deu início à um outro, nosso noivado. Quantos planos e expectativas se iniciaram nesse novo ciclo! Foi algo mágico! Nossos sonhos para 2015 se tornaram ainda mais em comum, e se Deus permitir, será cheio de conquistas e realizações.

É isso o que eu desejo para você, que você tenha sempre uma chama brilhante em seu coração, chamada ESPERANÇA. Desejo ainda mais, que essa chama seja acendida pelo AMOR e que você tenha sempre com quem dividir seus sonhos, angústias, alegrias, tristezas e muitas conquistas.

Veja como foi seu ano em 2014 e trace metas para 2015. Corra atrás de cada uma dessas metas e não desista nunca!

Hoje a noite esteja pronto para brindar 2015 com muito pensamento positivo, determinação e a certeza de um maravilhoso recomeço na sua vida!

Tenha um lindo e iluminado 2015 e saiba que eu e o Frasco estaremos aqui, contigo! 😉

Feliz Ano Novo! Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade. (Albert Einstein)

Deixe seu comentário

Digite seu comentário
Insira seu nome