Home Humor Pegadinha – A vingança da namorada

Pegadinha – A vingança da namorada

0
Pegadinha – A vingança da namorada

Lembra do post da pegadinha “Fuçando o celular do namorado“? Se você não viu, dá uma olhada antes de continuar a leitura… (aguardando você terminar de ler). Pronto. Agora que já leu, chegou a hora. Pegadinha – A vingança da namorada. Nós lemos muitas coisas a respeito da brincadeira que o rapaz fez com a namorada, e eu até havia alertado no final do post passado: Pode ser besta? Pode, mas é o jeito deles de se divertirem. E não deu outra! Ela resolveu dar o troco e eu acho que veio uma lição muito boa, que conto pra vocês no final.

Para explicar, ela vai pegar ele em seu momento mais íntimo. E logo depois que ele já tiver aliviado todos seus esforços e se sentido o rei da parada, ele vai fazer sua higiene. Mas o que ele não sabe é que ela aprontou justamente no papel que limpará seu ponto fraco. Com a ajuda de um spray de pimenta ela aplica em todo o papel higiênico. Pra piorar ela escolhe o tipo de pimenta que contém 5 MILHÕES SHU (shu é a unidade de escala para medir a ardência da pimenta), uma das mais fortes do mundo. Ela pode causar cegueira temporária e queimar uma luva de látex. Deu pra ter noção de que tudo isso será concentrado em apenas um lugar?

Já foi o bastante né? Não, durante o vídeo ela ainda cede aos pedidos de ajuda e vai buscar cubos de gelo pra ele. Boazinha, né? NÃO!! Ela também colocou spray de pimenta nos cubinhos de gelo! Resultado: MAIS FOGO!

Bom, ele foi pro banho, arriscou jogar água nela e implorou para que ela saísse, mas ela estava curtindo cada segundo daquela vingança. A lição que aprendi nessa história. Mulheres são inteligentes, más e cruéis. Você pode sacanear elas, mas espere que você tomará o troco muito maior. Se você der um susto nela, pode ter certeza que ela vai esperar você dormir, e te acordar as 3 da manhã, com uma lanterna sob o rosto, fantasiada de zumbi, avisando que está com fome. Simples assim.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here