Amor de Novela – Coisas Que Parei Para Pensar #06

0
102

Já parou para pensar como amor de novela é algo fútil e banal? Ao mesmo tempo que um casal está junto, segundos depois cada um já está com outro parceiro jurando amor eterno.

Nada contra as novelas, até porque eu gosto de assistir, mas parei para pensar no porque não fazerem personagens que realmente retratem uma história parecida com a realidade.

Há os casais que são só amor, que nunca brigam, que o sexo é a todo momento, etc. Isso realmente existe? Talvez não dê audiência fazer uma história baseada em fatos reais. Eu entendo que muitas vezes precisamos ver algo perfeito, para aumentar a estima, mas existem muitas histórias verdadeiras que são lindas e que trazem mensagem positiva.

Em novela é tão simples perdoar uma traição e é tão fácil trair. Imagina se fosse assim na vida real? Vemos muitas pessoas assim na realidade, mas diria que serve para quem trai, não para quem perdoa, porque não acredito que perdoar algo assim seja tão simples.

Há tantos livros que viram filmes, que são baseados em fatos reais e se tornam líderes em vendas de bilheteria. Por que as emissoras não se espelham nessas histórias, para colocarem mais vida e emoção nos personagens? Ao saber que trata-se de fatos reais, seria muito melhor acompanhar e se espelhar, pois seria o reflexo de cada um que estaria passando nas telinhas.

Não é porque na vida real as pessoas têm problemas que suas vidas sejam menos empolgantes. Pelo contrário, driblar a rotina e levar um relacionamento sadio é para os verdadeiros guerreiros e exige muito esforço e dedicação. Afinal, é através desse companheirismo, dedicação, respeito e confiança que se constrói um verdadeiro amor.

Deixe seu comentário

Digite seu comentário
Insira seu nome