Home Dia do Casal Resoluções para 2020 – Promessas serão cumpridas?

Resoluções para 2020 – Promessas serão cumpridas?

1
Resoluções para 2020 – Promessas serão cumpridas?

O ano passado não foi como gostaríamos que fosse. Ao invés de conseguir bater tantas metas que tínhamos, o blog parou, o canal não teve vídeo e tivemos até uma advertência de risco de dengue de tão parado que nossas redes sociais estavam. Mas foi um tempo que tivemos para arrumar a “casa”. Nossas metas não eram tão claras, ficamos preocupados com situações externas, e por fim, resolvemos dar um tempo.

Apesar de ir dormir toda noite com o coração apertado, pensando que tínhamos que fazer algo, as coisas não evoluíram. Eu, Frasco, tive que passar por umas evoluções pessoais muito grandes. Pra quem não sabe, larguei meu emprego justamente para tocar o Coisa de Casal, mas quando isso se efetivou de verdade, muita coisa não aconteceu. No ano, as coisas chegaram a evoluir bastante, saiu muita coisa boa, mas eu parei no tempo.

E pra reforçar nosso desejo, nosso grande sonho é viver do Coisa de Casal, poder fazer as coisas que tanto amamos: viajar, comer, ganhar dinheiro e presentes, poder trabalhar a hora que quisermos e ter MUITA, MUITA qualidade de vida. E apesar de gostarmos do que fazemos em nossos trabalhos “oficiais” hoje, a gente tem alguns degraus mais pra cima, que queremos alcançar.

DIFICULDADES

Em 2019, por mais que não rolaram vídeos, utilizamos esse tempo pra nos reforçar em equipamento. Já estávamos há mais de 3 anos vivendo com uma câmera, onde o botão de ligar não funcionava. Para ligar, apertávamos o botão “Record” pra gravar, e pra desligar, tínhamos que tirar a bateria. Na viagem seguinte, o botão “Record” quebrou, e assim começamos a fazer gambiarras pra conseguir funcionar. Triste, mas funcionava. Quem grava vlogs de viagem, deve imaginar como era um saco ter todo um trabalho para ligar apenas pra fazer um “takezinho” ou um off.

EM 2020

Para este ano, estamos reforçados com câmera, microfone e alguns acessórios. Ainda não é a qualidade que a gente espera, mas estamos focados mais na questão de mobilidade e segurança. As razões não preciso nem dizer, né?

Para comemorar essa volta, fizemos um vídeo contando mais sobre nossas promessas para este ano. E as metas são ousadas, mas TEMOS QUE FAZER ACONTECER! Não tem essa de não dar certo. Sem desculpas ou preguiça.

Agradecemos muito aqueles que sempre estão nos acompanhando, mandando mensagens, demonstrações de carinho e amor. Faz um bem danado pro nosso dia.

Vamos levar algum tempo pra conseguir ter o costume de fazer algumas coisas, mas queremos quebrar qualquer tipo de paradigma ou obstáculo que venha a surgir, pra poder oferecer para você, nosso querido e amigo leitor/espectador, o melhor conteúdo. E estaremos de ouvidos e braços abertos para receber sugestões de como melhorar.

 

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here