Tenista chinês leva amor as quadras ao fazer pedido de casamento pós vitória no ATP de Shenzhen

0
178

Aos 24 anos, o tenista chinês Yecong He estava em 813º lugar na colocação geral, foi convidado a participar do torneio quali do ATP 250 de Shenzhen. Ele planejava, caso ganhasse esse jogo contra o egípcio Mohamed Safwat (191º), pedir sua namorada em casamento. Sem criar muita expectativa, ele preferiu não falar sobre seus planos com muitas pessoas, para que a pressão em si mesmo não ficasse tão grande.

De forma inesperada, nesse sábado (22/09/2018), ele ganhou de seu adversário por 6/3 e 6/6, quando o adversário desistiu do jogo. O pedido de casamento veio em seguida, trazendo muito amor à quadra.

FOTO: Yecong He pede namorada em casamento no ATP de Shenzhen — Foto: Divulgação/ATP

“- Eu preparei esse pedido antes da viagem. Não disse para muitas pessoas porque eu não queria me pressionar. Pensei que se não vencesse hoje, poderia esperar pela próxima vez. Sou muito agradecido por ela sempre estar me apoiando incondicionalmente. Ela já se aposentou e é professora de natação agora, não pode sempre ficar comigo. Dei sorte que ela teve folga neste fim de semana. Tudo foi tão perfeito.”

A comemoração do noivado teve de ser breve, pois no domingo Yecong He já teve de jogar contra o indiano Ramkumar Ramanathan (135º). Infelizmente, Yecong He perdeu para o indiano, mas temos certeza de que o campeonato se tornou inesquecível para ele e sua noiva pela alegria do sim da rodada anterior.

Fonte: Globo Esporte

Deixe seu comentário

Digite seu comentário
Insira seu nome