Home Dia do Casal Ela resolveu mudar o visual e doou mais de 50cm de cabelo

Ela resolveu mudar o visual e doou mais de 50cm de cabelo

1
Ela resolveu mudar o visual e doou mais de 50cm de cabelo

Depois de eu resolver que não iria mais cortar o cabelo, por não sei mais quanto tempo, a Pqna Dai resolveu ir no caminho contrário! Ela já havia dito alguns meses atrás sobre seu desejo de mudar de visual e diminuir o comprimento do cabelo.

A princípio até achei que fosse mais uma daquelas vezes em que ela só cortaria uns dedinhos e não faria tanta diferença, pelo menos pra mim. Foi então que ela realmente me surpreendeu e cortou muito a mais do que esperava! O resultado vocês conferem no vídeo.

É válido citar aqui no post a boa ação que a Pqna Dai teve de doar o cabelo para uma instituição. É uma vontade que ela tem há muito tempo e, inclusive, já tinha guardado uns cabelos de outro corte. Somando os dois cabelos o comprimento chega a 52cm, que poderão ser utilizados para a confecção de perucas.

A escolha da Pqna Dai foi o Amigos do HC (Hospital de Clínicas) de Curitiba. Ela fez uma busca no Google, fez a lista dos lugares que aceitavam este tipo de doação e fez a seleção devido a sua disponibilidade e o projeto da instituição. Para quem for de Curitiba e quiser saber mais sobre o Amigos do HC, segue as informações:

Site – https://amigosdohc.org.br/
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30
Telefones: 0800-601-1010/(41) 3091-1000

Assim que você doa seu cabelo, você recebe um certificado bem bonito e tira foto para ser divulgado nas redes sociais.

E você, já doou alguma vez o cabelo? Quantos centímetros? 🙂

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here