Home Viagem Peru Visitamos o Machu Picchu! Viagem ao Peru #03

Visitamos o Machu Picchu! Viagem ao Peru #03

0
Visitamos o Machu Picchu! Viagem ao Peru #03

Chegou um dos passeios mais esperados por nós desde que decidimos ir para o Peru, visitar o Machu Picchu! Depois de visitar o Coliseu e a Muralha da China, esta seria a terceira das 7 maravilhas do mundo moderno que iríamos conhecer. Estávamos muito animados e preparados para este dia. Para isso reservamos uma mochila com repelente, protetor solar, água e capa de chuva.

Compramos a entrada do passeio do primeiro turno, ou seja nosso período seria das 6h da manhã até o meio dia. Nos arrependemos logo que acordamos, pois chovia muito, mas logo tudo iria mudar. Enquanto tomávamos café da manhã, a chuva já ia sumindo. As capas de chuva que nós vestimos não era tão necessárias quando saímos do hostel. Como a cidade de Águas Calientes é muito pequena, nosso hostel ficava próximo do ônibus que teríamos que pegar para chegar ao Machu Picchu (menos de 5 minutos caminhando).

O custo do ônibus é de 24 dólares por pessoa (ida e volta inclusas), que podem ser pagos em dólares ou em soles, ali mesmo. Toda hora aparecia ônibus para subir com os passageiros, e a subida duração de meia hora até o destino.

Esse dia, com toda certeza, foi inesquecível e uma das melhores experiências que tivemos em viagens!

Não deixe de continuar acompanhando os demais vídeos, se inscrevendo no nosso canal do Youtube: www.casal.tv 😉

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here