Home Amor que Inspira Volte a sentir a expectativa do primeiro encontro

Volte a sentir a expectativa do primeiro encontro

0
Volte a sentir a expectativa do primeiro encontro

A medida que os meses e os anos passam, tendemos a nos tornar mais relaxados em nosso relacionamento. Por vezes perdemos nossa paciência, gentileza, consideração, compreensão e todo o esforço que fizemos no início da relação com o nosso companheiro. Muitos dizem que isso é natural e que esse caminho acontece com todo mundo. Mas podemos fazer algo diferente, algo que reduza a velocidade e não entre em uma zona de conforto.

Lembra dos primeiros encontros que vocês tinham? Você criava um cenário do restaurante onde iriam, encenava conversas que teriam e batia diversos tipos de ansiedade. Para causar boas impressões você tinha longas produções: banho, maquiagem/barba, perfume e diversas trocas de roupas até achar a perfeita.

Isso passa a diminuir durante o relacionamento, não apenas pela preguiça ou qualquer tipo de desleixo, mas também pela questão da intimidade que vocês vão criando e acabam não se importando tanto com tudo isso. E também não há nada errado pro seu parceiro(a) que te achará linda do mesmo jeito.

A importância desse “ritual de preparação” para o relacionamento é a expectativa que você cria por um momento com ele(a). Aquelas horas que você fica ansiosa(o) para ter uma noite especial, com a atenção total centrada nele(a) e não no celular, esperando por um beijo ou um elogio.

Mesmo que vocês já estejam em um estágio avançado da zona de conforto, nunca é tarde para tentar reviver esses momentos. Se você sente que algo precisa mudar, combine com ele para tentarem relembrar como eram esses momentos e o que fizeram se apaixonar um pelo outro.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here