Home Notícias Noivo pula no rio para salvar criança no meio da sessão de fotos

Noivo pula no rio para salvar criança no meio da sessão de fotos

0
Noivo pula no rio para salvar criança no meio da sessão de fotos

Quando vamos ler as notícias parecem que chovem de coisas negativas pelo mundo. Mas de vez em quando vem uma onda de luz ao longo de uma escuridão para nos lembrar que há muitas pessoas boas por aí. Essa semana, Clay Cook foi o autor de uma dessas bondades. O canadense que estava pronto para tirar fotos de casamento com sua noiva viu que uma criança havia sido empurrado na água por seus amigos. Sem se importar com o traje que estava vestindo, ele pulou para salvar o menino.

De acordo com a central de notícias canadense, CBC, três crianças estavam seguindo Clay e sua noiva, Brittany Ross Cook, em torno do Victoria Park, na cidade de Kitchener, Ontário, enquanto o fotógrafo Darren Hatt tirava as fotos do casal recém-casado. Enquanto Brittany era fotografada sozinha, Clay ficou aguardando e percebeu que faltava uma das crianças.

“Eles estavam próximos e olhando para o rio, foi então que Clay decidiu verificar o que tinha acontecido. As crianças começaram a apontar e falar que ele não sabia nadar”, disse Brittany à CBC. Foi então que Clay pulou e agarrou para fora da água.

A ação ganhou suspiros da esposa que agora chama seu marido de super-herói.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here