Home Amor que Inspira Diga mais que “Também te amo”

Diga mais que “Também te amo”

0
Diga mais que “Também te amo”

Quem já escreveu uma declaração de amor sabe que não é uma tarefa simples. Parece que nunca conseguimos colocar em palavras o que realmente sentimos, fazendo com que muitos papeis sejam sacrificados e muitos “backspace” sejam clicados. Passamos horas escrevendo, procurando a foto perfeita que ilustre a carta, até que chegue a um ponto satisfatório e que acredita estar ideal para ser entregue.

Nas redes sociais gostamos muito de ler essas declarações de amor que uns dedicam aos seus parceiros. Muitas conseguem transparecer o real sentimento, como se comunicam, seus estilos de pensar e agir. Então você acaba descobrindo a personalidade do casal e como reagem a esse amor todo. Mas infelizmente há momentos que vemos muito descaso por parte de quem recebe a declaração.

Imagine ler diversos parágrafos, uma foto bem produzida, toda uma preparação onde se nota que o(a) autor(a) deve ter dedicado boas horas nisso, e receber apenas como resposta um: TAMBÉM TE AMO. Como reagir a uma resposta como essa? Triste, não é? Aqueles que não concordarem conosco vão tentar convencer que não são bons em fazer declarações ou não tem intimidade com as palavras. Mas isso não é desculpa.

Ao invés de gastar o tempo procurando formas de não responder uma declaração de amor à altura, tente procurar as palavras para agradecer pela sua dedicação ao relacionamento. É importante que a pessoa receba palavras de carinho de volta. Tente expressar tudo que há dentro do “Também te Amo”, mostrando qual a importância da união para você, como você é uma pessoa melhor ou como sua vida tem mais sentido com ela(e).

Um lindo depoimento como resposta incentiva que estes tipos de declarações estejam presentes no relacionamento de vocês, o que ajuda muito para que o sentimento continue aceso. Não desperdice isso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here