Home Amor que Inspira Vídeo mostra como é o beijo de diversos casais ao redor do mundo

Vídeo mostra como é o beijo de diversos casais ao redor do mundo

1
Vídeo mostra como é o beijo de diversos casais ao redor do mundo

O beijo é um ato de carinho, desejo e afeto entre os casais. Pode parecer algo simples, mas cada casal tem sua particularidade e forma de beijar. Se cada casal é diferente, imagina considerar diferentes lugares no mundo?

Pensando nessa diversidade, o canal Cut Vídeo criou um vídeo mostrando como é o Beijo Ao Redor do Mundo (“Kissing Around the World”). Foram gravados vídeos em 11 países diferentes, como Japão, Estados Unidos, Austrália, Índia, China e Itália, com a intenção de fazer com que as pessoas vejam que as demonstrações de amor e carinho são universais independentemente dos locais em que estejam.

É notável que a diferença cultural faz com que cada casal haja de uma forma distinta. Uns são mais tímidos, mais carinhosos, e outros mais sensuais. Assista o vídeo e veja como é o “Kissing Around the World”:

Ao final do vídeo ele deixa um contato ([email protected]) para que sejam enviados vídeos de beijos de outros lugares do mundo. Que tal representar o Brasil e fazer um vídeo do beijo entre você e seu amor? ;D

>> Veja também: Mulher dá a luz no carro e marido filma esse momento emocionante

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here