Home Amor que Inspira Te esperei por toda semana

Te esperei por toda semana

0
Te esperei por toda semana

Isso acontece geralmente com os casais que estão no estágio de namoro ou um relacionamento à distância: esperar o fim de semana para encontrar com seu amor. A vida não é mil maravilhas e para conseguir evoluir na carreira profissional você tem que estudar e trabalhar muito. Pois bem, com isso você se vê obrigado a deixar tudo que mais gostaria de fazer para horários em que o dever pode ser deixado de lado, ou seja, no fim de semana.

O tempo voa quando se está perto de quem se ama, mas em compensação o tempo pára quando se esta longe.

Quem não gostaria de ter a semana invertida e poder ficar cinco dias no aconchego do sofá com seu amor fazendo cafuné enquanto assistem um filme romântico e comendo pipoca. Não seria mal, né? Mas acontece que estes cinco dias em que temos que nos dedicar para os deveres também são importante para que a qualidade do fim de semana seja ótima!

O fato de você só poder ter aqueles dois dias juntos farão com que vocês queiram aproveitar da melhor maneira, sem querer desgrudar da pessoa que te faz tão bem. Vocês passam a planejar tudo o que vão fazer e como vão fazer, quase que nos mínimos detalhes. E a partir desses momentos em que as expectativas para o próximo fim de semana sejam ainda maiores, será o incentivo que te dará força para aguentar mais uma semana pesada de trabalho.

Se você se encontra nesse caso, não perca tempo se lamentando. Planeje o que vão fazer no fim de semana que ainda dá tempo!

>> Veja também: A falta de comunicação pode levar um relacionamento às ruínas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here