Home Amor que Inspira Porque vocês devem ir pra cama ao mesmo tempo

Porque vocês devem ir pra cama ao mesmo tempo

1
Porque vocês devem ir pra cama ao mesmo tempo

Ir para a cama ao mesmo tempo pode ser normal para alguns, mas também pode ser algo não praticado por muitos outros casais. Com a chegada da noite, pelo menos um dos dois, se não os dois, acabam querendo encerrar o seu dia e ir para a cama descansar. Mas e se o outro não estiver com tanta vontade, o que fazer? Muitos podem pensar que é necessário ter liberdade nesse momento, e se você quiser continuar de pé, enquanto o outro(a) dorme, fique a vontade. Mas já pensou nas coisas boas que você pode acabar deixando de aproveitar?

Quando você decide ir para a cama junto, por mais que ainda esteja bem acordado, você vai ter a chance de trazer diversos sentimentos positivos para o relacionamento. Nesses momentos que antecedem o último piscar de olhos da noite, você consegue jogar uma conversa fora, falar como essa pessoa é importante para seu dia e o quanto ela te faz bem e forte para enfrentar seus dias mais difíceis. E que tal notar os detalhes em seu rosto ou expressão, que talvez você tenha deixado de reparar por conta da rotina ou tempo de convivência?

Não deixe de fazer carinho. Deixe suas mãos deslizarem por seu cabelo e rosto, enquanto a(o) vê suspirar e curtir esse chamego. Um ato que te traz paz e dará a tranquilidade necessária para se encaminhar ao sono. Um singelo beijo no rosto e na boca, desejará que ela(e) tenha uma boa noite e que os anjos lhe guardem e lhe tragam bons sonhos.

E por fim, chega a hora de sentir um suspiro mais forte e seus olhos fechando lentamente que parecem lhe dizer que o processo para mandar o cansaço embora começou. Aproveite para deitar-se ao seu lado e a(o) abrace. Isso vai fazer com que seus sentidos se junte com os dela(e) e que logo você também estará nas nuvens.

E você? Vai ficar acordado e perder todas essas chances, pra quê mesmo?
Boa noite.

1 COMMENT

  1. Ótimas palavras!
    A vida é curta! Que possamos aproveitar até nas pequenas coisas!
    Que nem a musica de Thiago Brado:
    ” Ame mais, abrace mais”..

    Sucessos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here