Home Amor que Inspira A falta de comunicação pode levar um relacionamento às ruínas

4 COMMENTS

  1. Meu namorado não gosta de conversar para evitar brigas. Eu sou uma pessoa que ama conversar, falar do meu dia, falar até sobre o dia dele. Gosto de falar sobre tudo e de qualquer coisa. Não sou brigona apenas sou bem comunicativa. Com todo esse silêncio, eu sofro muito. Ele é uma pessoa super legal, carinho, amoroso, mas não gosta muito de falar, ele fala somente o que ele acha interessante para ele, ele tbm é bem comunicatico. Amo ele, mas já pensei em terminar várias vezes com ele por isso. Me sinto muito triste por esse jeito dele. Me sinto só, sou só. Sou mãe e pai de uma menina, cuido de uma casa, de contas, trabalho a noite, faço faculdade de manhã, faço curso a tarde. Meu horário é super apertado. Nas folgas é que nos encontramos, uma ou duas vezes por semana. Ele tbm faz faculdade e trabalha. Mas isso nunca foi um problema, nesse ponto sempre nos damos bem. O problema maior é comigo pelo fato de conversar. Me sinto muito sozinha e sinto falta de uma amiga que não tenho, pensei se eu arrumasse um namorado iria acabar um pouco com esse fardo que carrego. Estava sozinha sem ninguém mais de dois anos e de repente aparece ele e eu aceitei pensando em me distrair, ser um pouco mais feliz. Andava muito triste, e aconteceu, estou feliz de estar com ele,mas me sinto só pelo fato de querer conversar e não ter ninguém p isso. Já pensei em procurar ajuda d uma psicólogo, de alguém q me ouça. Mas realmente o que queria era a atencao do meu namorado. Ele pensa em casar e eu penso em sair correndo.
    Não sei se vc ou alguém vai ler isso. Mais desde já agradeço atenção me ajudou pelo fato de me dar esse espaço para desabafar. Esse momento eu só sei e chorar.
    Obrigada mesmo

    • Aline, obrigada por confiar em nós para desabafar. Podemos imaginar sua angústia, só de ler suas palavras. Para nós, só resta lhe dizer que o namoro é um tempo para conhecer melhor o outro e pensar se há um futuro juntos, ou não. Já faz algum tempo que você nos escreveu, e pedimos desculpa por retornar somente agora, mas esperamos de todo o coração que essa situação tenha melhorado. Aproveite que você tem essa facilidade em se comunicar, e tente conversar com ele com jeitinho para que vocês possam acertar as diferenças. Se vocês se amam e ele tem um carinho enorme por ti, temos certeza de que tudo ficará bem. Obrigado mais uma vez pela confiança! Fique bem e estamos torcendo pelo melhor para vocês! 😉

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here