Home Amor que Inspira Um bug no Facebook une casal de forma inesperada

Um bug no Facebook une casal de forma inesperada

0
Um bug no Facebook une casal de forma inesperada

Esquecer o Facebook aberto em algum computador de uso público pode ser fonte de uma enrascada gigantesca. A pessoa poderá fazer o que quiser com seu nome, sacanear, cometer crimes e tudo por um simples esquecimento. Pior ainda é não ter esquecido nada logado e descobrir que alguém, por falha no sistema, acabou conseguindo acessar sua conta. Isso aconteceu com Schuler Benson e Celeste Zendler, mas o final não foi nada ruim.

Em 2009, ao tentar entrar no Facebook pelo celular, Benson acabou se deparando com outra conta, a de Celeste Zendler. Benson tentou alertá-la do problema, publicando na página dela algumas mensagens para que ela soubesse o que estava acontecendo.

20151006150408
“Queria saber quem é Celeste e por que diabos estou conectado à sua conta”

Os dois tentaram, de diversas maneiras, resolver o problema, como tentar alterar a senha e fazer “logout”, mas ele disse que não tinha essa segunda opção na sua versão “mobile” .

20151006150508
Diversas tentativas para resolver o “problema” e nada dava certo.

Após diversas tentativas sem sucesso, por incrível que parece, o problema só foi resolvido quando ele enviou um pedido de amizade à Celeste e ela aceitar o convite. Através deste erro inexplicável, eles se conheceram e começaram a conversar e ver que tinham muitas coisas em comum. Ela até confessou, um tempo depois, que pretendia ter excluído de seu grupo de amigos, mas como tinham MUITAS coisas em comum, acabou desistindo da ideia.

Ele morava no Sul de Arkansas e ela em Boulder, no Colorado. Em Junho de 2013 eles se encontraram e começaram a namorar. No outono deste mesmo ano, ela foi morar com ele. Em Junho de 2014 eles noivaram e se mudaram para a Carolina do Norte, onde em 21 de Junho deste ano eles se casaram.

Casamento de Schuler Benson e Celeste Zendler.
Casamento de Schuler Benson e Celeste Zendler.

Com toda a certeza do mundo ocorrido num mero acaso, Benson afirma: “Eu achei minha parceira, minha melhor amiga, meu grande amor através de um simples glitch na mídia social. Existem coisas horríveis neste mundo, mas às vezes há beleza, também. Esta é minha beleza.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here