Home Amor que Inspira Mulher faz ensaio sensual mas esposo tem uma reação inesperada

Mulher faz ensaio sensual mas esposo tem uma reação inesperada

0
Mulher faz ensaio sensual mas esposo tem uma reação inesperada

Com o passar do tempo é comum ouvir de vários casais que a relação sexual já não é como no início do casamento. Pensando nisso, algumas mulheres procuram fazer um ensaio sensual para dar uma apimentada na relação e se sentirem mais atraentes e auto-confiantes.

A fotógrafa Victoria Caroline Haltom é conhecida por esse tipo de trabalho, com fotos sensuais, e no ano passado foi contratada por uma cliente, do Texas, que tinha realmente o propósito de apimentar a relação com seu marido. Porém, essa ela lhe fez o seguinte pedido:

_“Eu quero que você remova todas as minhas celulites, estrias, gordurinhas localizadas e rugas… apenas faça isso. Eu quero me sentir maravilhosa ao menos uma vez.”

Victoria fez o que sua cliente pediu. Removeu cada “imperfeição” de seu corpo e enviou as fotos após serem tratadas.

Foto: Victoria Caroline/Reprodução/Facebook
Foto: Victoria Caroline/Reprodução/Facebook

O que essa mulher e a fotógrafa não esperavam era a reação do marido. Ele ficou desapontado com o resultado e escreveu uma carta para a fotógrafa, se identificando como o marido da cliente, que disse ter recebido o álbum, elogiando o trabalho fotográfico dela, mas que ficou chateado. Veja as palavras dele:

_“Estou com a minha esposa desde que os nossos 18 anos, e temos duas lindas crianças juntos. Tivemos vários altos e baixos durante esses anos, e eu acho… bem, na verdade eu sei que minha esposa fez essas fotos para ‘apimentar as coisas'”, começa ele. “Às vezes, ela diz que eu não devo a achar atraente, que ela não me culparia se eu encontrasse uma mulher mais nova. Quando eu abri o álbum, meu coração afundou. Essas fotos… não são da minha esposa. Você fez cada um de seus ‘defeitos’ desaparecer… e mesmo que eu tenha certeza de que foi exatamente o que ela te pediu, isso joga fora tudo o que faz a sua vida”, acrescenta o marido.

“Quando você apaga as suas estrias, você retira a documentação dos meus filhos. Quando você apaga as suas rugas, você retira duas décadas de sorrisos e nossas preocupações. Quando você apaga as suas celulites, você retira o seu amor por cozinhar e todas as coisas boas que você comeu nestes anos. Não estou dizendo isto para que você se sinta mal, você está apenas fazendo o seu trabalho e eu entendo. Na verdade, estou escrevendo para agradecer. Ver essas fotos me fez perceber que, honestamente, não tenho dito à minha mulher o quanto a amo e a adoro do jeito que é”, continua ele. “Ela pensou que essas imagens com Photoshop eram tudo o que queria e gostaria que ela fosse. Eu tenho que fazer melhor, e pelo resto dos meus dias eu vou celebrar a minha mulher em toda a sua imperfeição. Obrigado por me lembrar.”

Muitas vezes, a mulher se sente insegura na relação, achando que o companheiro não a deseja mais, por ter um pneuzinho aqui, uma estria ali e celulite acolá. Acha que o marido não sente mais desejo por ter essas imperfeições e que as outras mulheres são sempre mais atraentes do que ela.

Temos certeza de que a carta desse marido é a palavra de muitos outros homens, que amam cada detalhe em suas parceiras e que não mudariam nada nelas. Há toda uma explicação por trás de cada um desses detalhes, que revelam a história do casal.

Portanto mulher, sinta-se bem e felizes como é, porque seu companheiro a ama exatamente assim. Aceite-se assim! A auto-confiança é o segredo para se sentir desejada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here