Home Amor que Inspira Noiva perde pai semanas antes do casamento e seu irmão lhe faz uma surpresa emocionante

Noiva perde pai semanas antes do casamento e seu irmão lhe faz uma surpresa emocionante

0
Noiva perde pai semanas antes do casamento e seu irmão lhe faz uma surpresa emocionante

Essa noiva tinha todos os motivos para ficar deprimida no dia de seu casamento, pois há poucas semanas do grande dia, o pai de Andrea faleceu, vítima do câncer.

Os dois já haviam se planejado em como seria a dança deles, afinal não havia muita dúvida, eles dançariam a música que costumavam cantar juntos: “Butterfly Kisses”.

Sem conseguir amenizar a falta que o pai fazia, o irmão de Andrea preparou uma emocionante surpresa para ela e todos que estavam ali, que sabiam o quando ele estava fazendo falta e o quanto era insubstituível. Decidiu que iria cantar a música “Butterfly Kisses”, enquanto cada homem especial da vida dela, iria tirá-la para dançar. Primeiro ela dançou com seu avô, seguido de seus dois irmãos e por último, seu padrinho.

Não tem palavras que explicam esse momento. Simplesmente emocionante! Confira abaixo:

Dessa vez, estou escrevendo esse post com muitas lágrimas nos olhos, pois é possível não se colocar no lugar dessa noiva e tentar imaginar o tamanho da dor e vazio que ela está sentindo. Só me resta complementar dizendo: amor de pai e mãe, é insubstituível.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here