Home Amor que Inspira Casal realiza o sonho de se casarem, mesmo o noivo tendo pouco tempo de vida

Casal realiza o sonho de se casarem, mesmo o noivo tendo pouco tempo de vida

1
Casal realiza o sonho de se casarem, mesmo o noivo tendo pouco tempo de vida

Todo casal apaixonado tem o sonho de casar e construir uma vida juntos. Para os apaixonados Solomon Chau e Jennifer Carter não foi diferente. Absolutamente apaixonados um pelo outro, em Abril de 2014 ele pediu a mão de Jennifer em casamento e a resposta não poderia ser diferente do tão esperado SIM.

Assim que ficaram noivos, começaram a planejar o grande dia e marcaram para se casar em 22 de Agosto de 2015. Porém, algo que não estava nos planos dos dois aconteceu. Solomon foi diagnosticado com câncer terminal no fígado, e os médicos lhe deram expectativa de vida de poucos meses.

Com a notícia, ambos levaram um susto e pensaram em desistir dos sonhos, mas a força e o amor entre eles foi maior e eles resolveram dar seguimento com sonho do casamento, adiantando a data para Abril de 2015.

Para que a data fosse a mais inesquecível possível, os amigos colaboraram com a arrecadação de fundos para o casamento e ao total, o casal conseguiu aproximadamente $50.000,00 para tornar o sonho uma grande realidade.

Eles tiveram 4 meses para viver o casamento tão sonhado, pois Solomon faleceu no dia 22 de Agosto, dia em que haviam planejado a data do casamento. Destino? Nada é capaz de explicar uma história assim.

Quando um amor assim acontece, não devemos buscar respostas, pois é algo mágico e não há nada nem ninguém que possa explicar esse sentimento. Só é preciso estar atento e saber enxergar para viver a linda e inesquecível dádiva de estar amando.

>> Veja também: Pedido de casamento no último dia de quimioterapia

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here