Home Amor que Inspira Homem planta 160 hectares de girassol em homenagem à sua esposa vítima do câncer

Homem planta 160 hectares de girassol em homenagem à sua esposa vítima do câncer

2
Homem planta 160 hectares de girassol em homenagem à sua esposa vítima do câncer

babbette

Uma das coisas mais lindas que o amor pode proporcionar são os ensinamentos da convivência no relacionamento. O aprendizado que uma pessoa pode receber do seu parceiro, seus desejos, suas crenças, entre outros, são o resultado de que os anos vividos juntos foram aproveitados. Isso deixa de lado aquela ideia errada de que o casamento fica chato, enjoa ou perde o gosto.

babbette2

A história de Don Jaquish e Babbette Jaquish irá explicar a introdução. Em 2006, Babbette foi diagnosticada com câncer, um grande baque para toda família. Mas que não impediu o casal de serem fortes e lutarem contra a doença. Don explicou que Babbette era um exemplo para as vítimas de câncer, e entende que os tratamentos ajudaram muito em seu caso, já que a expectativa de vida é que ela tivesse entre duas semanas a dois meses, superando para nove anos.

babbette3

>> Veja também: Após 68 anos juntos, hospital cede e coloca casal de idosos no mesmo quarto

Mesmo com a morte de Babbette, sua luta diária contra o câncer fez com que Don permanecesse vivo e firme na luta contra a doença. Para isso, ele resolveu plantar cerca de 160 hectares de sementes de girassol na Highway 85, em Eau Claire, Wilsconsin (Estados Unidos).

Em junho deste ano as flores desabrocharam e agora ele pretende vender as sementes de girassol e destinar parte do dinheiro arrecadado para hospitais, experiências clínicas e conscientização de pacientes.

babbette4

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here