Home Amor que Inspira Casal vende trufas para arrecadar dinheiro para o casamento dos sonhos

Casal vende trufas para arrecadar dinheiro para o casamento dos sonhos

2
Casal vende trufas para arrecadar dinheiro para o casamento dos sonhos

Todo casal idealiza o casamento dos sonhos. Para conquistar, é preciso se esforçar e trabalhar muito para conseguir realizar esse ideal. Nesse final de semana que passou (01/08 e 02/08), teve no Acre a Expoacre – principal feira de agronegócios do estado, e um casal chamou a atenção de todos, pois eles estavam juntos vendendo trufas para arrecadar dinheiro para o casamento dos sonhos deles.

Eles se conheceram através de um grupo de evangélicos do WhatsApp. Ele morava na Bahia e ela no Acre. Após algum tempo de conversas, Sara (18 anos) comentou com seus pais que estava conhecendo um rapaz, e eles ligaram para Gean (20 anos), para marcar um encontro.

Em Julho de 2014 ele foi até Sara e seus pais, para conhecê-los pessoalmente. Em dezembro de 2014, Gean não tinha dúvidas do que queria para sua vida e saiu da Bahia, deixando sua família, amigos e trabalho e se mudou para o Acre, para ficar próximo à sua amada.

Sara e Gean vendendo trufas na Expoacre para arrecadar dinheiro para o casamento dos sonhos
Sara e Gean vendendo trufas na Expoacre para arrecadar dinheiro para o casamento dos sonhos

Desde então, ele está desempregado e ela é estudante de Psicologia. Para arrecadar dinheiro para o casamento dos sonhos, eles começaram a fazer trufas e alguns doces para vender. O casal comercializa pirulitos, maçãs do amor e trufas de sabores como banana, morango, brigadeiro, castanha, amendoim e pimenta.

Sara pegou as receitas na internet e há dois meses eles começaram a se dedicar nesse negócio. Eles estão animados e dizem que as perspectivas são grandes. A pretensão é de casarem em Junho de 2016 e para que tudo ocorra da maneira que sonham, eles querem juntar R$ 15.000,00. Eles dizem que ao contar parte da história deles aos clientes, a maioria se sensibiliza e acaba comprando os docinhos.

Gean tem a certeza de que fez a escolha certa ao renunciar algumas coisas para viver esse amor ao lado de Sara. Ele diz que, apesar de sentir saudade de tudo que deixou para trás, não se arrepende das escolhas que fez movido pelo amor que sente por ela. Para ele, as renúncias feitas quando se encontra a pessoa certa não se comparam com os ganhos de viver a história de amor.

Quando se encontra o verdadeiro amor e se tem a certeza de que encontrou a pessoa certa, esforços não devem ser poupados para a realização dos sonhos do casal.

2 COMMENTS

  1. Fico feliz por vocês compartilharem um pouco da nossa história. Estamos nos esforçando em prol da realização dos nossos sonhos.

    Desejo que as pessoas que lerem este artigo, se sintam motivadas a lutar, perseverar para alcançar seus objetivos!

    Na nossa história, o amor é tudo!

    Estamos disponíveis a encomendas, e a contribuições 🙂

    Nosso contato é (68) 9935-1867. Grata ao Coisa de Casal!

    • Sara, ficamos muito felizes que nosso post tenha chegado até vocês e mais ainda por terem nos dado esse retorno.
      Temos certeza de que com essa força, perseverança e determinação, vocês conquistarão logo seus sonhos e objetivos.
      Parabéns pela iniciativa e bela história que estão construindo!
      Desejamos muito amor, sucesso, felicidade e bençãos na vida de vocês! 😉
      Obrigadão!!! 😀

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here