Home Amor que Inspira Se te dá frio na barriga, é porque vale pena

Se te dá frio na barriga, é porque vale pena

1
Se te dá frio na barriga, é porque vale pena

Amor é quando você sente frio na barriga nos momentos que precedem a chegada do seu par. Isso é fato e não tem como dizer o contrário. Se ainda não sentiu, sinto muito em dizer, mas talvez você não esteja com o grande amor da sua vida.

É incrível, como o tempo pode passar, muitas coisas acontecerem, mas sempre que marcam de se encontrar, aquele friozinho aparecerá para te deixar com uma sensação muito boa de ansiedade. E o olhar? Ah, não tem como disfarçar o brilho.

Se a pessoa se atrasa, você pode até ficar nervoso(a), mas quando chega a sensação boa sempre estará ali, por mais que você não queira demonstrar, sabe bem que ela está ali te fazendo querer pular nos braços do amado(a).

Ainda há quem diga que essa sensação é como se tivesse com borboletas no estômago. Realmente é difícil explicar, mas sentir é fonte de uma sensação perfeita.

Veja também: O Poder do Abraço Matinal

Sou suspeita em falar, mas em 5 anos e 7 meses juntos, ainda sinto esse frio na barriga. Sim, quase sempre o Frasco se atrasa, mas mesmo assim eu adoro aquele abraço forte da chegada. Os minutos que não passam até ele chegar e as incontáveis vezes que vou até a janela para esperar a chegada. O frio aumenta, o coração acelera e a vontade de sentir a presença é gigantesca.

“O amor não deve ser contado pelas brigas e pelos dias longe, mas sim pelos momentos de gargalhadas e encontros cheios de frio na barriga.” (Pqna Dai)

É ou não é uma sensação indescritível? O que você sente nessas horas?

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here