Home Amor que Inspira O PODER DO ABRAÇO MATINAL

O PODER DO ABRAÇO MATINAL

1
O PODER DO ABRAÇO MATINAL

abracomatinal
Dependendo do estágio de relacionamento em que o casal está, já é possível ter a experiência incrível de poder acordar e ter o rosto do seu amor como a primeira imagem do seu dia. Mesmo que em quartos separados, a presença do outro já é o suficiente para te encher de alegria e ânimo para mais um dia.

O fim de semana acaba se tornando mais completo. Parece que os dois dias se tornam férias, pelo simples fato de poder ter algumas horas a mais com ela. Poder abraçar e sentir que tudo que você precisa na sua vida está em seus braços e ser retribuído é como se o peito não pudesse aguentar de tanta emoção.

Já nos dias de semana, não são as mil maravilhas. Só de pensar em todo o trabalho que terá que enfrentar no dia, a cabeça já começa a pirar. Mas aí que o poder do abraço matinal age novamente. Ele conforta, alivia. É como se dissesse que todo seu esforço valerá a pena.

Nada de incomum, é apenas o tradicional abraço, recheado de amor, carinho e passando todo o conforto que uma pessoa pode transmitir a outra. É a mensagem física que o casal pode contar um com outro e que demonstra que sua presença é necessária para que esteja completo.

Se você já tem esse costume, sabe que a falta dele é bastante dolorida. Se não tem, aconselhamos a se acostumar. É um ato tão simples, mas que passa uma emoção forte. Sinta o poder do abraço matinal.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here