Home Casal Indica Gordices Lolô Pastéis

Lolô Pastéis

1
Lolô Pastéis
Pastel de Chocolate Misto com Queijo

Final de semana chegando e nós resolvemos dar uma dica muito gostosa para você. Aquelas de dar água na boca. A gordice de hoje é para quem adora comer pastel. O melhor pastel que já comemos está em São José dos Pinhais e o nome do lugar é Lolô Pastéis.

Há algum tempo, conhecemos esse lugar e vira e mexe a vontade de voltar aparece. Nessa última vez, resolvemos tirar algumas fotos para mostrar para você e ensinar o caminho para que possa experimentar essas delícias.

Além do pastel ser muito grande, ele é bem recheado e tem opção de sabor para todos os gostos. Já provamos algumas opções, mas de um tempo para cá, não trocamos o sabor Pizza com Frango por nada, porque não tem igual. De doce, sempre pedimos Chocolate Misto com Queijo, mas dessa última vez tinha um sabor novo, Paçoquita com Leite Condensado Cozido, e resolvemos experimentar também. Uma palavra para esse pastel: PERFEITO!

O único porém de lá, é que é sempre tem muito pedido, então recomendamos que ligue antes para encomendar, para que quando chegue lá, não tenha que ficar esperando muito tempo. Na maioria das vezes que fomos, o tempo mínimo de espera, sem ligar, é de 40 minutos. Ligar faz uma baita diferença.

O lugar é pequeno e simples, mas o atendimento é excelente, a comida de qualidade e eles possuem estacionamento.

Esperamos que consiga ir até lá e experimentar um pouco dessas gostosuras, porque vale muito a pena! Caso apareça por lá, diga que viu nosso post e foi impossível conter a vontade! 😉

Você já foi lá? Qual sabor mais gosta?


Lolô Pastéis

Endereço: Av. Castro Alves, 182, loja 6. São José dos Pinais – PR

Telefone: 3586-1951

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here