Home Amor que Inspira Casal fugiu da própria festa por um motivo muito nobre

Casal fugiu da própria festa por um motivo muito nobre

2
Casal fugiu da própria festa por um motivo muito nobre

Casal fugiu da própria festa por um motivo muito nobre, pois existem várias formas de amor na nossa vida. Somos gerados e ao nascer conhecemos nossos dois primeiros amores: nossos pais. Essa forma de amor é de fonte infinita e durará sua vida inteira.

Em seguida, somos apresentados aos outros integrantes da nossa família e aí o amor brota novamente. Com o passar do tempo, conhecemos novas pessoas e vamos nos aproximando de acordo com as semelhanças e afinidades.

Independente da forma de amor, todas para existir devem contar com o RESPEITO MÚTUO entre as partes envolvidas.

Quando temos esse amor em nossos corações, passamos a nos importar e se preocupar com a pessoa. Isso foi o que aconteceu com esse casal, Matt e Jamie. A data de casamento já estava marcada e todos os preparativos prontos quando a receberam a notícia, uma semana antes do casório, de que a avó da noiva estava doente e teria que ser internada.

Sem poder comparecer à cerimônia e festa, os noivos resolveram fazer uma surpresa para Pat, a avó da noiva. O casal fugiu da própria festa e foi direto para o hospital. Emoção não faltou nesse momento.

Assista o vídeo:

Os noivos tiveram uma atitude digna e admirável de quem se ama. Assim é o amor… puro, verdadeiro e cheio de cumplicidade. Mas, nada disso existe se não houver respeito. Devemos cuidar e dar carinho a quem amamos, pois é em vida que esse amor pode ser contemplado e correspondido.

Nesse clima de amor, queremos desejar á você um excelente final de semana. Que momentos de felicidade estejam a sua espera!

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here