Home Amor que Inspira Amo até o céu

Amo até o céu

0
Amo até o céu

Mais uma madrugada e aquela sensação de dever cumprido. Ser artista e ter a noite como seu horário de trabalho não é fácil. Mais difícil fica quando tem que realizar o serviço cada dia em uma cidade diferente, dormindo em hotéis que nunca terão o mesmo conforto e aconchego que a presença da família.

Sem reclamar, essa foi a vida que ele escolheu para si. Apesar de todo sofrimento, esse foi o sacrifício para que ele alcançasse os seus sonhos.

Estava dando certo, seu trabalho era reconhecido e na mídia estava presente mostrando o que fazia de melhor. Com lindas letras e sua voz, encantou muitas pessoas, fez parte na história de muitos casais, deu conforto a pessoas na hora em que mais precisavam. Ele queria ser essa pessoa tão especial, e conseguiu.

Depois de mais um show em que apresentou seu carisma e proporcionou momentos inesquecíveis a seus fãs, ele poderia enfim descansar. Com sua namorada, poderia aproveitar seu tempo livre para curtir mais um pouco dos mais de 1 ano de momentos juntos. Mesmo com 10 anos de diferença do casal, eles mostravam muita sintonia em fotos publicadas nas redes sociais. E em meio a hashtags ele não media elogios e promessas #florminha #amoateoceu

A felicidade estava estampada em seus rostos. Sem vergonha ou medo, que a namorada pudesse interferir em sua carreira, ele não cansava de mostrar o quanto faziam bem um ao outro.

Mas parecia que o destino iria separá-los, um acidente de carro em que estavam, seria fatal para sua amada. Ele, com um pouco mais de sorte, ainda estava consciente e respondia. Mas parece que a vida atendeu a sua promessa e quis que o amor fosse correspondido: Amo até o céu.

 

É que nos meu sonhos você era linda Pessoalmente é mais linda ainda …😍 #felizdiadosnamorados #florminha #amoateoceu #Deusabencoe

Uma foto publicada por Cristiano Araújo (@cristianoaraujo) em

Cristiano Araújo é um artista que marcou a música sertaneja. Desde músicas românticas a animadas, ele conseguiu embalar grandes sucessos como Maus Bocados, Caso Indefinido e Cê que Sabe. Esta última, representa o que seus admiradores sentem por ele, e o que ele sente por sua amada, agora.

“O que temos pra hoje é saudade
(…)
Ôuô, cê que sabe, amor
Nossa relação tem tudo pra dar certo
Nós já estamos tão perto, tão perto, coração”

Obrigado, Cristiano Araújo. Fique em paz com sua eterna namorada Allana.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here