Home Casamento Burger King pagará festa de Casal que leva o nome da rede de fast-food

Burger King pagará festa de Casal que leva o nome da rede de fast-food

0
Burger King pagará festa de Casal que leva o nome da rede de fast-food

Inacreditável, pra não dizer que foi combinado. O casal parece ter em seu destino o sobrenome que formaria o nome de grande rede de fast-food, o Burger King. O casal de Illinois, Estados Unidos, se conhece desde o jardim de infância e neste mês anunciou o casamento.

burgerking1

O casal Joel Burger e Ashley King já afirmaram terem que ouvir diversas piadas de amigos quanto a seus nomes, mas nada que tirassem o bom humor deles. Pelo contrário, no dia do noivado, eles fizeram questão de tirar foto em frente de um dos estabelecimentos da marca.

Mas o que eles não esperava é que em algum momento a marca se pronunciaria a respeito. Logo após sair uma matéria no “The State Journal Register”, Burger King resolveu entrar em contato com o casal através do Skype para felicitá-los e dizer o que todo casal sonha em ouvir: “Nós pagaremos o casamento de vocês”.

Momento que o casal recebe a notícia que terá o casamento pago pelo Burger King
Momento que o casal recebe a notícia que terá o casamento pago pelo Burger King

Segundo um representante da marca, a empresa sentiu um impuso irresistível de celebrar o casamento deste casal. Parecia destino: Eles se encontraram e a história deles nos encontrou. Deslumbrados com a atitude da empresa, o casal ainda ouviu uma sugestão do Burger King: “Tudo que desejamos é que eles sejam felizes para sempre. E quem sabe o nome do primeiro filho não pode ser Chicken Fry?”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here