Home Entretenimento Filmes Filme – “A Série Divergente: Insurgente”

Filme – “A Série Divergente: Insurgente”

0
Filme – “A Série Divergente: Insurgente”
Filme - "A Série Divergente: Insurgente"

Ano passado nós assistimos ao primeiro filme dessa trilogia, Divergente. Um filme que mistura ação, ficção e romance. Se você ainda não assistiu ao primeiro filme, vai correndo assistir e depois veja o segundo da trilogia, Insurgente.

Abaixo descreveremos mais sobre o Filme – “A Série Divergente: Insurgente”, seguindo o mesmo modelo dos outros filmes, onde colocamos a resenha e as opiniões de nós dois. 🙂

Filme - "A Série Divergente: Insurgente"
Filme – “A Série Divergente: Insurgente”

Resenha do filme:

Após fugirem da cidade, Tris e Quatro  agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews, líder da Erudição. O desejo de justiça percorre o sangue de ambos, que os faz enfrentar muitos desafios. Existem muitos questionamentos e perguntas dos quais eles lutam para esclarecer.

* Não recomendado para menores de 14 anos

Pqna Dai – Após assistir ao primeiro filme, que por sinal é muuuuito bom, eu fiquei ansiosa para assistir o segundo. Um filme com uma história muito diferente e com um embasamento muito bem feito. Você fica perdido em alguns momentos, mas logo vem as respostas. Tem muitas cenas onde a adrenalina vai lá em cima e você fica apreensivo juntos com os personagens. Nós assistimos em 3D e a qualidade de imagem estava fantástica. Uma história onde tem espaço o suficiente para se ver uma boa ação, ficção e o amor da Tris e do Quatro é um exemplo perfeito de entrega e companheirismo. Indico demais!!!

Frasco – Eu que fui por acaso assistir o Divergente ano passado, acabei gostando muito e ficando muito ansioso para ver a sequência. Expectativa foi algo que não criei, pois não conseguia imaginar o que poderia acontecer e quais seriam os desafios deles para este novo filme. E acho que foi a melhor coisa. No início até me situar novamente, fiquei um pouco entediado, pela falta de cenas de ação e de envolvimento. Mas logo veio a determinação da Tris em tentar resolver tudo, e a lealdade do Quatro pra ajudar… MEU AMIGO aí sim o negócio foi ficando legal. Assim como são determinadas as qualidades de cada facção, cada um segue à risca o que representa e como devem se comportar. E acredito que da mesma forma que isso foi fundamental para que os dois primeiros filmes fosse esse sucesso, o terceiro, de uma forma diferente, também será. Vale a pena conferir, pra não perder a sequência pro próximo!

Você assistiu os dois filmes da trilogia? Leu os livros também? Esperamos sua participação e opinião nos comentários 😉

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here