Home Amor que Inspira Amor é cuidado, proteção e vida

Amor é cuidado, proteção e vida

1
Amor é cuidado, proteção e vida

Nesse feriadão, ao ficar mais tempo em casa e ver alguns programas jornalísticos de TV, tive o desprazer de ouvir muita notícia ruim de mortes envolvendo casais. É muito triste ver que tem pessoas que acham que são donos dos outros e acabam cometendo atrocidades, por causa do falso amor que sentem.

Amar não é machucar, ferir e muito menos tirar a vida do outro. Amor é cuidado, proteção e vida.

Tudo o que é exagerado, vira vício e vício é doença. Isso vale para o ciúmes que faz com as pessoas fiquem cegas e cometam atos desumanos. Ser possessivo é doentio e necessita de tratamento. Não é vergonhoso procurar ajuda, pelo contrário, é um sinal de muita coragem e força.

Nesses dias, pelo contrário, também vi muitas declarações nas redes sociais de casais que passaram um feriado maravilhoso juntos. Que estão sentidos de ter que voltar a rotina e ficar longe do amado(a). E é isso que devemos querer ver mais, demonstrações de carinho e afeto.

Precisava escrever isto, pois me parte o coração ver tantas pessoas que se amam e lutam para estar juntas, enquanto outras que juram amor, acabam tirando a vida do outro por esse sentimento, que com toda certeza não pode ser chamado de amor.

Se você concorda, aproveita e faz uma declaração para seu amor e diga o quanto ele(a) é especial para você. Faça o dia do seu amado(a) mais feliz! 😉

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here