Home Entretenimento Filmes Filme – “Kingsman – Serviço Secreto”

Filme – “Kingsman – Serviço Secreto”

0
Filme – “Kingsman – Serviço Secreto”

No último final de semana fomos ao cinema, assistir o filme “Kingsman – Serviço Secreto“.

Havíamos visto o trailer e resolvemos conferir de perto, pois parecia ser um filme de ação/espionagem muito bem produzido, além de ser estrelado por alguns atores famosos, como Colin FirthSamuel L. JacksonMark Strong.

kingsman-the-secret-service-movie-review-98691e57-5b4a-4a9f-8f22-a780e49f54a2
Filme – “Kingsman – Serviço Secreto”

 Resenha do Filme:

Eggsy (Taron Egerton) é um jovem muito inteligente, porém algumas circunstâncias da vida pessoal está prestes a levá-lo ao caminho do crime. Em certo momento, ele faz contato com Harry (Colin Firth) que o convida a participar da Agência de Espionagem, Kingsman, mas para isso ele precisa ser aprovado nos testes. Durante os testes, uma missão está sendo realizada por Harry, para impedir os planos do vilão Valentine (Samuel L. Jackson).

*Não recomendado para menores de 16 anos

Pqna Dai – O começo do filme é um pouco parado, mas logo começam as cenas de ação que prendem a atenção com muita facilidade. Ótimos atores, produção e história! Em muitas partes há algumas “piadas ocultas”, que no meu caso cai a ficha só depois de um tempo e eu dou risada sozinha, ao contrário do Frasco que entende de cara e fica tirando sarro de mim, por ser atrasada. Esse é o tipo de filme que te deixa com vontade de ver de novo, e de novo!

Frasco – Pra começar, já vou dizendo que vou me empolgar. Quando nós assistimos o trailer, logo pensei que fosse apenas um filme de ação. Quando fui ler sobre e descobri que se tratava também de uma comédia achei esquisito, porém, isso só aumentou minha curiosidade. Posso dizer que esse pode ser um dos melhores filmes do ano pra mim, só não digo agora porque ainda tem Velozes e Furiosos, Insurgente e por aí vai… Mas ele tem várias cenas de ação muito bem trabalhadas mesclando câmera lenta e alta velocidade, os atores muito bem escolhidos e as piadas, ah isso sim eles acertaram em cheio. Várias sacadas no meio do filme me fizeram gargalhar, inclusive nas cenas mais sérias. Eu recomendo MUITO que você vá assistir este filme enquanto estiver nos cinemas. Não que depois fique pior, mas nas telonas ele fica bem mais interessante!

 

Veja o trailer:

Você já assistiu esse filme? Se assistiu deixe sua opinião aqui nos comentários, caso não tenha assistido, vai correndo e pega a próxima sessão 😉

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here