Home Humor PROMOÇÃO – Pequenas Caquinhas

PROMOÇÃO – Pequenas Caquinhas

0
PROMOÇÃO – Pequenas Caquinhas

Nós fizemos parceria com o grupo Antropofocus que apresenta a Peça de Teatro Pequenas Caquinhas, que estará fazendo apresentação em Curitiba nesse final de semana de carnaval. Essa parceria resultou em uma PROMOÇÃO, onde sortearemos 2 pares de ingressos para casais de Curitiba e região, para a apresentação do dia 14/02/2015 às 20:00hrs, no Teatro Regina Vogue – Shopping Estação.

Pequenas Caquinhas no Carnaval de Curitiba
Pequenas Caquinhas no Carnaval de Curitiba

Conheça mais sobre a peça:

“Pequenas Caquinhas é o resultado da pesquisa do grupo Antropofocus em extrair humor de todas as maneiras possíveis dentro do teatro. Seja do ator, do texto, dos elementos técnicos, de um adereço inesperado, sempre abusando da imaginação da platéia. A montagem traz uma comédia inteligente, que não faz uso de apelações gratuitas.
 O nome é bastante sugestivo, mas não é nada disso que você está pensando. O “pequenas” é somente por causa do tamanho curto – às vezes curtíssimos – dos quadros apresentados, e as “caquinhas” são simplesmente devido ao fato do grupo partir dos mais ínfimos detalhes para criar grandes cenas de muito humor.” (texto retirado da página do grupo Antropofocus)

Assista o vídeo de divulgação do Pequenas Caquinhas no Carnaval de Curitiba:

A peça conta com um excelente elenco, formado por  Anne Celli, Andrei Moscheto, Jairo Bankhardt, Marcelo Rodrigues.

Você e seu amor não podem perder essa oportunidade. Além de ganhar o par de ingresso para se divertir ao lado do seu parceiro(a), vocês irão participar do “Dia do Casal” do nosso Canal do Youtube.

Para saber como participar da promoção, acesse nossa Página do Facebook (clicando aqui) e não fique fora dessa! Venha conosco curtir o Sábado de Carnaval junto com o Grupo do Pequenas Caquinhas, que promete ter muita risada. 😉

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here