Home Amor que Inspira Natal – Tempo de Renovar o Amor

Natal – Tempo de Renovar o Amor

0
Natal –  Tempo de Renovar o Amor
Natal é tempo de renovar o AMOR.
Natal é tempo de renovar o AMOR.
Natal é tempo de renovar o AMOR.

Casais, o Natal chegou e nós gostaríamos de lembrar que é tempo de RENOVAR O AMOR.

Nessa data, acima de qualquer outro fator, devemos celebrar o amor entre casais, família e amigos. Independente da religião, hoje comemora-se o nascimento de Jesus, aquele que vem a mais de 20 séculos nos ensinando a amar o próximo e neste dia celebramos isso junto à Ele.

Que hoje, você tenha tempo para fazer uma reflexão de como está sua vida e seus relacionamentos. Não espere amanhã para pedir perdão, abraçar o próximo e dizer o quanto o ama e é feliz por tê-lo por perto! A vida passa muito rápido e não devemos perder tempo com o arrependimento e sensação de dever não cumprido.

Viva o dia de hoje e demonstre aos que ama todo o amor que sente por eles, e dê o primeiro passo para praticar isso todos os dias. Isso é o espírito natalino, amar todos os dias e fazer o bem sem olhar a quem!

Eu e o Frasco estamos aqui para deixar essa mensagem à você e agradecer pela sua companhia. Muito obrigada por estar ao nosso lado. Você que está lendo essa mensagem, é muito especial para nós e desejamos o melhor para você SEMPRE!

Feliz Natal!

Muita paz, amor e união!

Agora, aproveita para ir lá e dedicar um tempinho seu ao lado das pessoas que lembrou lendo essa mensagem, e diga que elas são especiais para você! Se estiverem longe, manda uma mensagem e diga o quanto você quer o bem de cada uma delas e que elas são essenciais na sua vida! 😉

Semeie o amor e colha a felicidade!

Ho Ho Ho 😀

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here