Home Entretenimento Filmes Filme – “Quero Matar Meu Chefe 2”

Filme – “Quero Matar Meu Chefe 2”

0
Filme – “Quero Matar Meu Chefe 2”
quero-matar-meu-chefe-2-boadiversao_25748
Quero Matar Meu Chefe 2

Há umas três semanas estávamos passando no shopping e vimos que o filme “Quero Matar Meu Chefe 2“, entraria em cartaz. Como não tínhamos assistido o primeiro, resolvemos ir atrás para poder entender a história, para não ficarmos perdido no cinema.

Assistimos o primeiro e vimos que as críticas do segundo eram muitos boas, então, claro que fomos lá para conferir!

Resenha do Filme:

Os 3 amigos Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) passaram por maus bocados no filme anterior e agora resolvem abrir seu próprio negócio, para eles mesmos serem seus próprios chefes. Eles criam um produto e vão atrás de alguém que possa patrocinar esse negócio. É aí que eles sofrem o grande golpe do investidor (Christoph Waltz). Com um empréstimo alto a pagar, e desesperados, eles acabam decidindo, de modo desesperado, sequestrar o filho do investidor (Chris Pine). Assim, com o dinheiro do resgate, conseguiriam pagar a dívida do empréstimo.

* ClassificaçãoNão recomendado para menores de 14 anos

Pqna Dai – Um filme que ao mesmo tempo que você dá muita risada, também tem horas que dá muita raiva. Que trio louco e destrambelhado! Quando acabam que cometer uma falha, logo vem outra e outra que até dá vontade de sair do cinema, de tanta raiva. Mas, logo em seguida vem uma cena que você ri sem parar. Comparando com o primeiro, achei o filme melhor estruturado e com melhor produção. Vimos muitos pais levando os filhos, pequenos, para assistir o filme e essa não é uma boa ideia, pois há algumas cenas e palavrões que eles não precisam ver desde tão pequenos. Para os adultos, vale a pena assistir!

Frasco – Fiquei bastante ansioso para assistir esse filme depois de ver o primeiro filme e ler as boas críticas que ele ganhava. Isso aumentou muito a expectativa. Esse é aquele filme que dava pra dar muitas risadas pelas boas piadas e até mesmo aquelas sem graça que, eu particularmente acho demais! Mas também tem horas que eu ficava agoniado, quando os personagens tinham seus picos de desesperos e acabavam um atropelando a fala do outro, acabando que você não entedia nada. E as vezes parecia que eles queriam competir com o Debi & Lóide, no tamanho das bobagens que faziam. Muita crítica falou que no filme teria cenas picantes de Jennifer Aniston, o que não acontece, aliás, ela pouco aparece no filme. Esse filme é aquele para você ir tranquilo e dar risada, se estiver um pouco estressado, talvez não seja bem sua hora.

Veja o trailer:

Você assistiu o filme? Divida sua opinião sobre o filme conosco, nos comentários, será muito bom ter a sua participação! 😉

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here