Home Entretenimento Filmes Filme – “O Apocalipse”

Filme – “O Apocalipse”

0
Filme – “O Apocalipse”
Filme - O Apocalipse
Filme - O Apocalipse
Filme – O Apocalipse

Esse mês não tinha muita opção de filmes no cinema que nos chamou atenção para assistir. Passeando pelo shopping, vimos o cartaz do filme O Apocalipse, com Nicolas Cage. Ficamos interessados, pelo ótimo ator como protagonista e então resolvemos assistir.

Como não tínhamos visto nem o trailer do filme, nem ouvido nada sobre, não fomos com uma expectativa além de que fosse mais um bom filme para a lista do ator envolvido.

Resenha do filme:

Chloe (Cassi Thomson) havia saído de casa para ir estudar numa faculdade em outra cidade. Após um tempo sem visitar sua família, decidiu ir para casa no dia do aniversário do pai, para passar esse dia em família. O relacionamento com sua mãe Irene (Lea Thompson) estava um pouco complicado há um ano, pois ela vinha com uma pregação da bíblia em todas conversas. Ao saber que seu pai (Nicolas Cage), piloto, iria trabalhar no aniversário, ela resolveu esperá-lo no aeroporto para conversar. Depois de um tempo de conversa, percebe que seu pai planejou trabalhar naquele final de semana para poder sair com uma das aeromoças, o que a deixou bastante chateada. Ainda no aeroporto, Chloe conhece Buck (Chad Michael Murray), jornalista investigativo. Eles passam algum tempo conversando, mas logo Buck tem que entrar no avião, pilotado por Rayford (Nicolas Cage). Durante a viagem, catástrofes e muitas coisas esquisitas começam a acontecer em todo o planeta, causando pânico em toda parte.

Pqna Dai – Um filme que prende a atenção do começo ao fim. Nada de monotonia na história e com uma forma muito interessante de narrar os acontecimentos. Por mais que se trata de uma história bíblica, não é um filme que prega nenhuma religião. Uma mistura de ação com suspense, a história cria diversas indagações com respostas subliminares. Super indico!!!

Frasco – Incrível como ter o Nicolas Cage como ator principal já me chama a atenção. Não consigo lembrar um filme que tenha me decepcionado, e esse não foi diferente. A história é intrigante e você acaba se envolvendo muito, te deixando com raiva, tristeza e reflexão. Por vezes te faz parar pra pensar na loucura que o mundo está e que não seria muito estranho se houvesse tais catástrofes pela principal razão da história. Vale a pena assistir.

Veja o trailer:

Você assistiu esse filme? O que achou? Concorda com a nossa opinião? Escreva a vontade aí nos comentários! 😉

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here