Home Entretenimento Filmes Filme – Estréia “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”

Filme – Estréia “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”

0
Filme – Estréia “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”

IMG_0085edit

Ontem fomos ao cinema assistir a Estréia do filme “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”. Sou encantada com essa sequência dos filmes Jogos Vorazes, tanto é que comprei o ingresso assim que as vendas começaram. Foi assim no ano passado também.

Será que tinha uma grande expectativa por esse filme? Hehehe… muuuuita! 😀

Sem mais rodeios, vamos te contar um pouquinho sobre esse filme.

Resenha do filme:

Katniss (Jennifer Lawrence) fica muito abalada após ser resgatada no Massacre Quaternário, por ter se mostrado rebelde e resistente ao governo local, comandado por Snow (Donald Sutherland). Devido a uma grande série de atentados do governo, agora ela, sua irmã Prim  (Willow Shields) e sua mãe (Paula Malcomson) vivem no Distrito 13. Esse distrito é liderado pela presidente Alma Coin (Julianne Moore) e Plutarch Heavensbee (Philip Seymour Hoffman). Eles desejam que ela abrace a causa da resistência ao governo, e seja o símbolo do “Tordo”, que irá dar esperança e coragem a todos que lutam contra o governo. Ainda um pouco relutante na ideia, após ver toda a situação do país, Katniss aceita a proposta com a condição de que sejam resgatados da Capital todos os vitoriosos do Massacre Quaternário, que estão sendo mantidos como prisioneiros.

Pqna Dai – Fui ao cinema com uma expectativa enorme devido ao belíssimo histórico dos primeiros filmes. Com um enredo um pouco diferente, esse se mostrou mais uma vez, com uma produção incrível. Com a história diferente dos primeiros, que se passavam no massacre, esse filme teve menos ação, porém não deixou de ter um conteúdo interessante. Impossível não se prender e se envolver com os acontecimentos que surgem. O final é cheio de surpresa, e novamente, te faz ficar com muita ansiedade pelo próximo filme. (Queria muito dar os detalhes, mas não quero entregar a história para que possam conferir como um todo assistindo o filme).

Frasco – Gente, o que a Pqna Dai queria ver esse filme, não tava escrito. Desde o ano passado falando no tal do filme… Mas não era por acaso, eu também havia gostado muito dos dois primeiros e tinha uma expectativa/ansiedade muito grande em relação a esse terceiro filme. Mas para quem espera que seja parecido aos dois primeiros, pode ter uma certa decepção, pois muda bastante o tipo de filme, não tendo muita ação. Em contrapartida, a aflição e a emoção continua muito forte, sem falar que você começa a suspirar o drama de Katniss que vive em uma “sinuca de bico”. Muito difícil viver na pele dela, tá louco. A parte mais chata do filme é quando acaba, pois como devem saber, essa foi só a parte 1, agora resta segurar a curiosidade para esperar o próximo… Ahhhh.. 

Veja o trailer:

Sou suspeita para falar, mas não perco nenhum e adorei todos dos filmes Jogos Vorazes. Gosto tanto que o Frasco me presenteou com essa linda pulseira ontem na estréia. Simplesmente, AMEI! <3

IMG_0091edit

E você, gosta dessa saga? O que achou dessa 1ª parte do filme A Esperança? Divida sua opinião conosco, escrevendo nos comentários! 😉

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here