Home » Geral » O desafio de ficar um dia sem se falarem

O desafio de ficar um dia sem se falarem

Um namorado deu um desafio a sua namorada: de viver um dia sem ele! Eles não poderiam ter qualquer tipo de comunicação e se ela fizesse isso, ele a amaria para sempre! A namorada aceitou

Ela não ligou e nem mandou mensagem sem saber que o namorado tinha câncer e só lhe restava 24 horas de vida.

No dia seguinte ela foi na casa dele toda feliz por ter conseguido cumprir o desafio e lágrimas caíram do seu rosto quando o viu deitado. Ao lado dele havia um bilhete dizendo: “Você conseguiu amor, agora consegue fazer isso todos os dias? EU TE AMO”.

Essa é uma história que traz uma lição muito importante. Tem gente que reclama demais por receber muitas ligações ou mensagens, por buscar carinho e atenção, por ficar muito preocupado conosco. Enquanto isso na verdade não deveria ser um problema.

Quando você se sentir desanimado, olhe para a pessoa que está ao seu lado e agradeça. Ao mesmo que tempo que ela está ali, ela também poderia não estar. E como estaria seu dia sem ela? Aposto que com certeza mais triste, não é mesmo? Então anime-se e dê um pulo para lhe dar um grande beijo e abraço e dizer tudo aquilo que sente.

É clichê? Sim, mas não é à toa. Pois estes são os maiores desejos daqueles que acabaram de perder seu grande amor.

Sobre Frasco

Frasco
Publicitário / Especialista em marketing digital, 26 anos. Workaholic. Santista e viciado em Futebol. Dedica seu tempo de lazer para a Pqna Dai. Programa favorito: cinema, fast-food e dormir, mas só pode fazer o último por falta de dinheiro. Sua principal habilidade foi conseguir enrolar a Pqna Dai quando perguntado sobre casamento. Mas acabou cedendo.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*