Home Amor que Inspira 6 coisas que só acontecem com casais que estão em relacionamentos longos

6 coisas que só acontecem com casais que estão em relacionamentos longos

0
6 coisas que só acontecem com casais que estão em relacionamentos longos

O casal passa por diferentes situações a cada fase do relacionamento. Os sentimentos e pensamentos que temos no começo de um namoro vai ficando diferente a partir do momento que a intimidade e cumplicidade do casal vai aumentando. Mas isso é ruim? Fica bom? Antes que comece a questionar isso, lembre-se: Todas as fases de um relacionamento são boas, basta você saber aproveitar e respeitar cada uma.

Na lista abaixo apenas os casais que tiverem um relacionamento longo vão se identificar. Isso porque com o tempo, você realmente conhece o seu parceiro em um nível mais profundo em comparação ao tempo em que você o conhecia há poucos meses. A conexão acaba se tornando mais profunda e você acaba ficando mais sintonizado um com o outro, o que acaba tornando a coisas mais interessantes. Veja uma lista com 6 coisas que só acontecem com casais de relacionamento longo:

1) Você começa a ler a mente dele(a)

Colocando dessa forma pode parecer um pouco assustador, mas é incrível! Sem perceber vocês conseguem conversar sem dizer ao menos uma palavra. Em alguma situação ou lugar vocês podem apenas trocar olhares, exibir algum semblante ou apenas num aperto de mão entender o que o outro está querendo dizer.

2) Não há vergonha

Sabe aquele medo que você tinha no início do relacionamento do que ele(a) ia pensar de você se fizesse isso ou falasse aquilo? Isso acaba ao longo do tempo. Vocês chegam a um estágio de intimidade tão alto, que as coisas mais constrangedoras são feitas na frente um do outro, sem ficar com o rosto corado.

3) Você sabe como ele se sente

Já parou pra pensar quantas vezes você perguntou o que está acontecendo, sem que ele(a) precisasse dizer algo? Pois bem, a convivência nos ajuda a interpretar a linguagem corporal do parceiro(a). Você começa a entender que um olhar pode demonstrar medo, a forma de mexer o lábio pode mostrar ansiedade ou como sua risada pode lhe provar se está sendo sincera.

4) Você não consegue lembrar como era sua vida sem ele(a)

Depois de tanto tempo juntos, você começa a questionar como você vivia quando estava longe dele(a). Não que sua vida antes tenha sido ruim, mas porque começa a achar como fazer as coisas sozinha eram estranhas.

5) Um idioma só de vocês

Quantas vezes vocês não passaram falando gírias ou piadas internas que criaram? Seja do seu cotidiano, do que assistem ou de reflexões que fazem. É inevitável que vocês acabem criando códigos ou formas curtas de dizer o que pensam um para o outro sem que terceiros entendam.

6) O silêncio não é assustador

No começo de um relacionamento, o silêncio pode ser algo pavoroso e constrangedor. Você está tão focado em tentar interagir com ela(e) que segundos quietos podem tornar o ambiente estranho. Passado algum tempo você aprende que o silêncio pode ser confortador também, e que aproveitar esse momento tranquilo na companhia dele(a) pode ser muito proveitoso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here