Home Amor que Inspira Durante as tempestades da vida, seja fonte de segurança e aconchego

Durante as tempestades da vida, seja fonte de segurança e aconchego

2
Durante as tempestades da vida, seja fonte de segurança e aconchego

Cada um de nós, a cada dia, está sujeito a enfrentar algumas tempestades da vida, e é impossível conseguir separar completamente toda essa turbulência para que não acabe prejudicando as coisas entre você e seu parceiro(a).

Todo relacionamento acaba sofrendo influência de problemas externos que ocorrem com qualquer uma das partes, e mesmo assim, ambos precisam encontrar o ponto de equilíbrio para que tudo isso não afete diretamente a rotina do casal.

Quando um dos dois está completamente abalado é extremamente importante que o outro seja fonte de segurança e afeto nesse período. É imprescindível ter em mente de que tudo isso é passageiro e essa tempestade logo irá passar também. Enquanto ela não passa, busque forças nas lembranças de todos os momentos maravilhosos que já passaram juntos e façam de tudo para ser o porto seguro um do outro nesse momento difícil.

Nesse período, procurem fazer programas que tragam paz e aconchego para vocês. Não importa se vão passar o final de semana deitados no sofá assistindo séries e filmes, o que importa é que vocês estarão curtindo um momento a sós e voltando a sentir a presença única um do outro.

Sabemos que muitas vezes o fardo é pesado demais, mas se há amor entre vocês, vocês encontrarão juntos uma maneira de voltar a enxergar o céu azul que está acima das nuvens negras da tempestade.

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here