Home » Geral » Durante as tempestades da vida, seja fonte de segurança e aconchego

Durante as tempestades da vida, seja fonte de segurança e aconchego

Cada um de nós, a cada dia, está sujeito a enfrentar algumas tempestades da vida, e é impossível conseguir separar completamente toda essa turbulência para que não acabe prejudicando as coisas entre você e seu parceiro(a).

Durante as tempestades da vida, seja fonte de segurança e aconchego

Todo relacionamento acaba sofrendo influência de problemas externos que ocorrem com qualquer uma das partes, e mesmo assim, ambos precisam encontrar o ponto de equilíbrio para que tudo isso não afete diretamente a rotina do casal.

Quando um dos dois está completamente abalado é extremamente importante que o outro seja fonte de segurança e afeto nesse período. É imprescindível ter em mente de que tudo isso é passageiro e essa tempestade logo irá passar também. Enquanto ela não passa, busque forças nas lembranças de todos os momentos maravilhosos que já passaram juntos e façam de tudo para ser o porto seguro um do outro nesse momento difícil.

Nesse período, procurem fazer programas que tragam paz e aconchego para vocês. Não importa se vão passar o final de semana deitados no sofá assistindo séries e filmes, o que importa é que vocês estarão curtindo um momento a sós e voltando a sentir a presença única um do outro.

Sabemos que muitas vezes o fardo é pesado demais, mas se há amor entre vocês, vocês encontrarão juntos uma maneira de voltar a enxergar o céu azul que está acima das nuvens negras da tempestade.

Sobre Pqna Dai

Pqna Dai
Biotecnóloga / Especialista em cosmetologia, 23 anos. Pequena no tamanho, mas bem alta nos sonhos. Perfeccionista e detalhista, até não querer mais. Adora dançar e descobrir novos lugares para sair. Quase pediu o Frasco em casamento de tanto tempo que ficou esperando.

Um comentário

  1. É muito importante que o casal não se importe apenas com os problemas do dia-a-dia, mas sim em como conseguir vencê-los juntos. Lindo texto!

    Hoje, eu fiz um post especial sobre blogs de casais no meu blog e vocês estão lá! 😀 O link é http://www.brisadatarde.com/5-blogs-de-casais-que-eu-gosto-de-visitar.

    Beijinhos

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados são obrigatórios *

*