Home Casal Indica Um dia no “Paraíso das Trutas”

Um dia no “Paraíso das Trutas”

0
Um dia no “Paraíso das Trutas”

Passamos um dia no “Paraíso das Trutas” e precisamos muito dividir esses momentos maravilhosos com vocês. Esse pedacinho do paraíso está localizado em Piraquara, perto de quem mora em Curitiba e região metropolitana e vale a pena ir e conferir de pertinho. Nós que estamos em São José dos Pinhais, foi questão de 40 minutos para chegar e aproveitar o ambiente que eles têm para oferecer.

Além do restaurante sobre a cachoeira do Rio Iguaçu e criadouro das Trutas (peixe de origem canadense), há algumas aventuras à disposição de quem gosta de enfrentar doses de adrenalina em meio a Mata Atlântica Brasileira. As opções de lazer são: Tilha de Pedras (único que não conseguimos fazer devido à falta de tempo e preparo físico, hahahaha), o Mirante do Alto da Serra, Santuário de São Francisco de Assis, Verde Vale e Cabana Ecológica.

Esses 3 últimos que citamos, nós conhecemos, foi fenomenal e você pode conferir no nosso vídeo.

Confira agora algumas fotos do nosso dia nesse paraíso ecológico, onde pudemos recarregar todas as energias e desfrutar de uma beleza natural deslumbrante:

Recomendações e observações:

  • O passeio para o mirante não é recomendável para crianças, idosos ou pessoas com algum tipo de limitação física.
  • Não esqueça de levar repelente, protetor solar e água. Este último item é dado pelo restaurante (e ainda vem gelada!)
  • Itens como óculos de sol e boné ajudam a se proteger do sol.
  • Garanta um frasco de álcool para possíveis cortes e machucados que possam acontecer no caminho das trilhas.

Para mais informações sobre o Paraíso das Trutas, acesse o site deles “clicando aqui“. E caso decida ir até lá e conferir as maravilhas que eles têm para oferecer, não esqueça de falar que foi através da indicação do Coisa de Casal 😉

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here