Home Amor que Inspira “Na alegria e na tristeza”

“Na alegria e na tristeza”

0
“Na alegria e na tristeza”

Os conhecidos dizeres “na alegria e na tristeza” são tradicionais em casamentos e muitas vezes as pessoas não costumam levar isso tão a sério. Para um relacionamento ser duradouro e feliz, o casal deve estar e total sintonia e se fazer presente na vida um do outro.

tumblr_lvy4bqCcEt1qi0zj9o1_500
“Na alegria e na tristeza”

É fácil querer estar perto enquanto as coisas andam bem, mas qualquer um, independente do motivo, acaba tendo problemas e é preciso saber compreender a situação do parceiro e tentar ajudar de alguma forma, para aliviar o fardo um do outro.

Os momentos difíceis aparecem quando menos se espera e se houver companheirismo e cumplicidade entre o casal, juntos ambos conseguirão enfrentar o difícil período de forma mais branda. Para isso, é preciso ter e dar abertura para o diálogo e ser presente na relação.

É fácil cobrar essa parceria e compreensão do outro, mas será que você também está fazendo sua parte? O relacionamento não sobrevive de cobranças, mas sim de ações que devem ser feitas e praticadas todos os dias e de ser e estar presente ao lado do outro, seja na alegria ou na tristeza!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here