ABBA The History – Matéria Exclusiva

2
238

Na última sexta-feira, Curitiba teve o privilégio de receber mais uma vez o ABBA The History, grupo que faz um tributo ao ABBA, banda que fez muito sucesso nos anos 70 e que foi embalo de muitas trilhas sonoras, afinal são 40 anos de sucesso.

20150804201726

Esse quarteto, formado por Mari Moraes (Agnetha Fältskog), Patrícia Andrade (Anni-Frid Lyngstad), Diego Sena (Björn Ulvaeus) e Jheff Saints (Benny Andersson), esbaja talento e simpatia e conquistou muitos fãs do ABBA pelo ótimo trabalho que estão realizando.

O acompanhamento musical fica por conta dos talentosíssimos Davi Fernandes (direção musical e teclado), Christian Coelho (guitarra), Glauco de Almeida (baixo) e Jéssica Nascimento (backing vocal). A sintonia entre todos é o que torna o show tão especial!

O show tem uma duração de 90 minutos e traz os maiores sucessos da banda original, além de ser fiel ao figurino e ter ótimo talento musical. Acredite em nós, não deixa nada a desejar.

Com muito carisma, eles interagem com o público e dão uma magia ainda mais especial a esse espetáculo. Confira abaixo, no nosso Dia do Casal, alguns trechos do show e se encantem com esse maravilhoso show:

Curtam a página do ABBA The History e fiquem por dentro do trabalho deles e de olho na agenda. Eles já passaram por mais de 120 cidades brasileiras e fizeram turnê no Chile, então a próxima cidade a passarem pode ser a sua. Um talento como o deles, não dá para perder de prestigiar!

É fã do ABBA? Então não deixe de curtir, comentar e compartilhar esse vídeo! 😉

2 Comentários

  1. Fico muito feliz em vê-los fazendo sucesso. E,claro, muito feliz por poder testemunhar este encontro entre vocês e Abba The History, de quem também sou fã.
    Parabéns pelo blog e pelas publicações que acompanho.
    Obrigado pela matéria referente ao Abba The History, me emocionei aqui.

    • Muito obrigado por deixar aqui esse depoimento que é tão marcante para nós. Esse retorno alegra e muito nossos corações e nos dá mais certeza de que nosso esforço tem valido a pena. O trabalho do ABBA The History é incrível e acompanhar de perto isso, nos deixou muito realizados! Mais uma vez Eduardo, muito obrigado, de coração! 😀

Deixe seu comentário

Digite seu comentário
Insira seu nome